5 livros de PNL que você deveria ler

A programação neurolinguística é uma ferramenta de desenvolvimento humano extremamente eficaz, no entanto, diversas dúvidas ainda cerca aqueles que tem interesse na metodologia.

Pensando nisso, separamos 5 livros sobre PNL que você deveria ler.

Poder sem limites (Tony Robbins)

Expõe os conceitos da PNL de forma prática e direta, com dezenas de exemplos, exercícios, diagramas e histórias de sucesso.

O leitor pode facilmente aplicar as técnicas de PNL em sua vida. Tony Robbins é trainer de PNL, e também, considerado um dos responsáveis pela popularização da programação neurolinguística.

Veja também: Livros de Tony Robbins

Poder ilimitado, uma escolha negra (Tony Robbins e Joseph McClendon III)

O livro mostra conceitos, histórias de pessoas negras de sucesso, que superaram vários obstáculos e hoje são consideradas modelos de inspiração.

O próprio McClendon III conta sua história pessoal, sobre os desafios que precisou superar por ser negro, servindo de exemplo para qualquer pessoa, independente da cor da pele.

Coaching de PNL (Miguel Ángel León)

A publicação inclui um DVD e enfoca o processo de autocoaching a partir de uma perspectiva prática, dentro de um marco conceitual no qual integra criativamente a PNL com princípios do tao e do zen.

O tempo, a PNL e a inteligência emocional (José María Acosta)

Mostra 120 problemas habituais e suas possíveis soluções com a ajuda da PNL e da inteligência emocional, como as pessoas podem fazer melhor uso do cérebro.

O poder das metáforas (Salvador Carrion)

O autor se refere especificamente às técnicas de programação neurolinguística que utilizam metáforas transformadoras, com o objetivo de obter uma aprendizagem efetiva.

Conheça os nossos Cursos de Programação Neurolinguística