A avaliação de desempenho pessoal atua em diferentes situações e com múltiplos propósitos. Por meio dessas ferramentas, é possível obter um relatório detalhado sobre cada pessoa, abordando aspectos como autoconhecimento, motivação e aprimoramento.

Sua utilidade é reconhecida, principalmente porque gerenciar o tempo de maneira inteligente é uma das qualidades mais importantes para quem quer desenvolver tarefas e habilidades, no trabalho ou na vida pessoal. Problemas na organização das tarefas cotidianas são causas frequentes de estresse e podem inviabilizar projetos.

Ferramentas de Avaliação de Desempenho

Abordando diferentes habilidades e competências, as ferramentas para avaliação de desempenho pessoal permitem análises de importantes aspectos da vida cotidiana e profissional das pessoas, de maneira concisa e direta.

Seus relatórios apresentam feedbacks qualitativos, com descrições, dicas e conselhos, além de feedbacks quantitativos, que fornecem pontuações precisas a respeito do desempenho do indivíduo avaliado em cada indicador avaliado no teste.

O que as Ferramentas de Avaliação de Desempenho Oferecem?

As ferramentas para avaliação de desempenho pessoal oferecem testes e questionários sobre variados temas, assuntos e habilidades. Os relatórios obtidos são de fácil leitura e compreensão, possibilitando uma aplicação rápida e descomplicada das soluções, sejam individuais, para aqueles profissionais que desejam se conhecer um pouco melhor, ou para os encarregados de RH, que buscam identificar e estudar melhor os seus candidatos.

Essas ferramentas apoiam desde a seleção de candidatos para uma empresa, plano de sucessão, processos de coaching, até o desenvolvimento de liderança e treinamentos de equipe.

  0   1

Sulivan França

Sulivan França

Presidente da SLAC Coaching

Atual Presidente da Sociedade Latino Americana de Coaching, Sulivan França é Master Coach Trainer por meio da International Association of Coaching Institutes, possui licenciamento individual conferido pelo Behavioral Coaching Institute (BCI) e credenciamento individual junto a International Association of Coaching (IAC) além de Master Trainer por meio da International Association Of NLP Institutes.