Livros de Marshall Goldsmith que você Deveria Ler

Marshall Goldsmith é autoridade mundial em apoiar líderes bem-sucedidos, por meio de uma mudança positiva e duradoura em seu comportamento. Ele é PhD e professor na Dartmouth's Tuck School, e também co-fundador da Marshall Goldsmith Partners, uma rede de coaches executivos de alto nível.

Foi nomeado pela The American Management Association um dos 50 maiores líderes e pensadores que influenciaram o campo da administração nos últimos 80 anos. Tome nota de alguns de seus livros:

Livros de Marshall Goldsmith

O Efeito Gatilho

Ano: 2017
304 páginas

Examina os gatilhos psicológicos e ambientais que impedem as pessoas de alcançar sucesso no trabalho e na vida. Recheado de histórias inspiradoras e reveladoras de seu trabalho com alguns dos executivos mais bem-sucedidos do mundo dos negócios, o efeito gatilho oferece um plano de mudança para as pessoas atingirem todo o potencial.

Melhores Práticas em Gestão de Talentos

Ano: 2011
424 páginas

Um dos livros mais vendidos nos Estados Unidos, fornece ao leitor elementos atuais e necessários, bem como recomendações de execução para implementar um programa de gestão de talentos.

Graças a projetos mais centrados nos colaboradores e clientes que enfatizam a criação de uma consciência individual de grupo, muitas organizações apontadas pelos autores se recuperaram de graves crises e hoje se projetam como as melhores do globo.

Aprenda como um Líder

Ano: 2011
184 páginas

Resultado de anos de relatos dos membros do The Learning Network, onde um grupo de grandes pensadores, líderes inovadores e especialistas em gerenciamento — entre eles, Marshall Goldsmith, Beverly Kaye e Ken Shelton — reuniram-se para compartilhar seus momentos decisivos em situações de liderança.

O livro reúne essas histórias memoráveis e proporciona uma visão única sobre o modo como os grandes líderes conseguiram desenvolver as próprias carreiras, superar obstáculos e chegar ao topo.

Coaching: O Exercício da Liderança

Ano: 2003
424 páginas

O coaching é uma abordagem comportamental mutuamente benéfica para os indivíduos e as organizações nas quais trabalham ou com as quais se relacionam. Não é meramente uma técnica ou um evento que ocorre apenas uma vez, é um processo estratégico que agrega valor tanto às pessoas que estão sendo aconselhadas quanto ao resultado financeiro final da organização.

A Nova Organização do Futuro

Ano: 2010
346 páginas

Reúne ensaios de nomes da área de negócios, entre eles - James Champy, Dave Ulrich, James M. Kouzes e Barry Z. Posner, Srikumar S. Rao, James O'Toole, Charles Handy, Jon R. Katzenbach, William A. Cohen, entre outros. Dividido em cinco partes, pode ser lido do começo ao fim ou servir como material de consulta.


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