Especialista Dá Dicas Para Quem Quer Largar O Emprego E Virar Empreendedor

Matéria da Sociedade Latino Americana de Coaching publicada no site Segs em 08/08/2016.

Crise pode ajudar aqueles que sempre sonharam abrir o próprio negócio 

Se você sempre teve o sonho de ser dono do seu negócio, a crise pode te beneficiar. Abandonar o seu emprego para ir atrás do que sempre quis, tem virado mais comum do que se imagina. Mas será que é tão fácil assim construir a empresa dos sonhos? Quais são as dicas para quem quer sair do trabalho para investir no próprio negócio? 

Segundo o especialista em comportamento humano e presidente da Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC), Sulivan França, a crise pode ser aliada ao sucesso para quem quer correr atrás dos sonhos. "Muitas vezes a pessoa só precisa de um empurrão para fazer o que sempre quis. É preciso elaborar uma lista com metas, objetivos e desejos. Mas precisam ser realistas. Depois disso, tenha foco e não saia do caminho traçado", explica. 

Mas para largar tudo e se jogar de cabeça no sonho, o empresário deve ter organização e planejamento. "Você precisa mirar no topo, saber aonde quer chegar e tem que entender que não será fácil e que terá que se esforçar e dar um passo de cada vez", afirma o especialista. 

O empresário que está disposto a largar tudo, não deve ter medo de arriscar. Durante o período de crise, se ele souber atingir o ponto que almeja, ele pode ter um negócio de sucesso. "Não fazer mais do mesmo jeito é uma dica que deve ser seguida por quem realmente quer uma empresa de futuro. Se você for diferente dos demais, com boas ideias, sempre inovando e se especializando, você vai se destacar dos outros", exalta.

  Whatsapp

SLAC Coaching na Internet   /   veja mais

Contato / Te ligamos

De segunda a sexta
9:00 - 18:00

0800 885 5604

info@slacoaching.org

Sociedade Latino Americana de Coaching

0800 885 5604
info@slacoaching.org

Conteúdo Registrado ®
Todos os Direitos Reservados
Cópia Proibida.

Preencha o formulário, que entraremos em contato na data escolhida!

Olá! Seja atendido via Whatsapp