Sim, é preciso ter atitude, agir, buscar, fazer, direcionar a vontade para a ação disciplinada e contínua. 

Essa é uma frase que repito constantemente na minha vida e para todas as pessoas que me perguntam sobre o que é preciso fazer para alcançar resultados positivos. Não existem receitas prontas ou milagres, você precisa saber o que deseja para a sua vida, onde quer estar daqui algum tempo, definir um método, planejar ações para que você possa agir de forma planejada e organizada. Só assim você conseguirá dar passos efetivos e verdadeiros na direção do resultado que você deseja alcançar.

Não basta apenas desejar a mudança, você precisa estar preparado e disposto a viver essa mudança! É necessário que você tenha congruência entre o falar, o sentir e o fazer. Mudar padrões mentais, emocionais, comportamentais, sair da zona de conforto e aceitar a pagar o preço alto que essa mudança vai exigir de você.

Enquanto você permanecer preso e apegado aos bons e velhos padrões comportamentais, continuará obtendo os mesmos resultados, colecionando emoções negativas, vivendo experiências mornas, cultivando frustrações. A acomodação sempre será o caminho certo da insatisfação permanente. 

Qual caminho você prefere trilhar hoje? 

A vida é feita de escolhas, seus resultados são reflexos de suas atitudes, suas emoções são produtos dos seus pensamentos. Logo, somos os únicos e verdadeiros responsáveis por tudo que acontece em nossa vida. Somos sempre nós quem fazemos as escolhas e que teremos que arcar com as consequências dessas escolhas.

Quais escolhas você tem feito na sua vida? De que forma elas estão impactando na sua realidade? Você está satisfeito com os resultados que têm obtido?

O autoquestionamento contínuo é um passo importante para que você dê o pontapé inicial no processo de autoconhecimento, autodesenvolvimento, autoconsciência e autorresponsabilidade! 

Assuma o papel de protagonista da sua história, pare de inventar desculpas e justificativas vazias, o autoengano é a pior estratégia que você pode adotar na sua vida. É uma armadinha perigosa, uma mentira com dia e hora certa para terminar.  

Não seja apenas mais um sonhador no mundo, tome uma decisão agora e comece a sair do campo da idealização para a realização. 

Sonhe, acredite, aja e realize. 

Eu sou uma realizadora, e você?



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.