Sulivan França fala sobre profissionais que usam férias para estudar

Sulivan França fala sobre profissionais que usam férias para estudar

Férias é sinônimo de descanso, viagem... Não, não para todos. Enquanto alguns optam por se desligar totalmente do lado profissional, outros aproveitam o período de folga para estudar e se qualificar.

"Para muitos, é a única época em que realmente têm tempo de fazer um curso ou mesmo desenvolver um projeto que ficou parado durante o ano todo", explica Sulivan França, presidente da SLAC Coaching - Sociedade Latino Americana de Coaching.

Na SLAC Coaching, por exemplo, é comum profissionais que estão em férias aproveitarem as turmas intensivas, que formam coaches em apenas 8 dias.

"São administradores, psicólogos, publicitários, médicos e outros que buscam crescimento profissional ou até outra opção de carreira", afirma o especialista.

Sulivan França se refere aos que desejam trocar de área ou abrir um negócio próprio. "Nestes casos, usar as férias para colocar os planos em prática é bastante válido, pois a pessoa estará focada exclusivamente nessas questões."

O coach, entretanto, ressalta que não se deve utilizar todo o período de recesso para atividades profissionais. "O ideal é que separe, pelo menos, uns 10 dias para descanso e atividades de lazer".

  Whatsapp

SLAC Coaching Releases   /   veja mais

Contato / Te ligamos

De segunda a sexta
9:00 - 18:00

0800 885 5604

info@slacoaching.org

Sociedade Latino Americana de Coaching

0800 885 5604
info@slacoaching.org

Conteúdo Registrado ®
Todos os Direitos Reservados
Cópia Proibida.

Preencha o formulário, que entraremos em contato na data escolhida!

Olá! Seja atendido via Whatsapp