Líder com atitude coach será tema no Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento

A Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC) marcará presença no 30° Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD), que começa no próximo dia 25 de novembro, em Santos (SP). O evento, realizado anualmemte pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, será dividido em três dias, com dois espaços diferentes: o Congresso CBTD e o Expo CBTD. Neles haverá palestras, workshops e abordagem de temas estratégicos por profissionais renomados em gestão e desenvolvimento de pessoas. 


Sulivan França, presidente da SLAC, será um dos speakers do Congressso, no segundo dia do evento. Especialista em comportamento, França vai dar destaque ao tema gestor coach e a necessidade desse profissional em momentos de crise e mudança. O objetivo da temática, de acordo com França, é desenvolver capacidades e competências naqueles que possuem cargos de liderança nas empresas e organizações. 

"A figura do gestor com atitude coach na liderança dos negócios e das pessoas é uma alternativa assertiva para driblar possíveis situações de crise nas empresas. O líder capaz de engajar equipe, elevar resultados e de superar desafios precisa desenvolver, antes de tudo, habilidades e estratégias que o prepare para as mudanças e as situações mais críticas nos negócios", explica França.

É a primeira vez que SLAC participa do CBTD, considerado o maior congresso de treinamento do país. Neste ano, a organização de coaching é a principal patrocinadora do evento e apresentará um pouco do trabalho e estratégias do coach para otimizar o dia a dia das empresas e das pessoas em stand exclusivo na área de exposição.

Sulivan França, presidente da SLAC Coaching
Sulivan França é Master Coach Trainer pela International Association of Coaching Institutes e Master Trainer da International Association of NLP Institutes. Administrador com mais de 10 anos de experiência em gestão de pessoas, já habilitou mais de 22 mil coaches em treinamentos abertos e in company. Possui certificações internacionais em Life Coaching, Executive Coaching, Team Coaching e Business Coaching. Treinador licenciado pela Corporate Coach-U (EUA) possui, ainda, o licenciamento da Human Perspectives International Inc. (EUA) para formar analistas em Assessment DISC. Sulivan França também ministra cursos, palestras e treinamentos no Brasil e na Europa.

Sobre a SLAC Coaching
A SLAC Coaching - Sociedade Latino Americana de Coaching oferece aos seus clientes o que há de mais avançado em pesquisas sobre comportamento humano, performance, liderança, gestão de equipes e coaching, contribuindo com o desenvolvimento de estudos e apoiando coaches, diretores, executivos, RHs, gerentes, líderes e organizações. Apontada pela mídia nacional e internacional como o maior centro de pesquisa e treinamento em coaching da América Latina, a SLAC foi a primeira organização de coaching no Brasil a receber reconhecimento e estabelecer uma parceria com o Institute Of Coaching Professional Association (ICPA), órgão afiliado à Harvard Medical School, reconhecido por sua excelência mundial em pesquisas e inovações na área comportamental. A SLAC também possui certificação da International Association of Coaching Institutes, órgão que regulamenta o uso e a prática do coaching na Europa, e também da Corporate Coach U. 

  Whatsapp

SLAC Coaching Releases   /   veja mais

Contato / Te ligamos

De segunda a sexta
9:00 - 18:00

0800 885 5604

info@slacoaching.org

Sociedade Latino Americana de Coaching

0800 885 5604
info@slacoaching.org

Conteúdo Registrado ®
Todos os Direitos Reservados
Cópia Proibida.

Preencha o formulário, que entraremos em contato na data escolhida!

Olá! Seja atendido via Whatsapp