Com a grande concorrência em todos os setores, não podemos entrar em negociação usando somente o preço como argumentação.

Então como faremos esta proeza de contornar as objeções dos clientes e dar a volta por cima da concorrência e adversidades do mercado efetuando grandes volumes de vendas?

Agregando o valor e não focando no custo!

Onde agregamos valor no momento da venda, por exemplo, de um ventilador de mesa?

Quando junto ao benéfico fim do produto ou serviço que é única e exclusivamente utilizado para ventilar, anexamos ideias práticas com objetivos claros e fáceis de mensurar a sua importância, dando exemplos factíveis para demonstrar como o indivíduo só terá a ganhar investindo no produto ofertado. 

É necessário trazer os pontos que realmente são relevantes para que o cliente seja convencido na utilidade e qualidade do produto ou serviço, agregando o valor devido. É necessário buscar ganho de qualidade, ao quais sejam assimilados pelos compradores.

Na grande maioria, tais diferenças são percebidas através dos detalhes, mas que aos olhos do seu cliente fazem toda a diferença e que para a empresa o custo desse esforço é quase zero.
 
Reflita: Você tem extraído todas as qualidades e benefícios dos seus produtos ou serviços no momento da negociação?



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