Com a grande concorrência em todos os setores, não podemos entrar em negociação usando somente o preço como argumentação.

Então como faremos esta proeza de contornar as objeções dos clientes e dar a volta por cima da concorrência e adversidades do mercado efetuando grandes volumes de vendas?

Agregando o valor e não focando no custo!

Onde agregamos valor no momento da venda, por exemplo, de um ventilador de mesa?

Quando junto ao benéfico fim do produto ou serviço que é única e exclusivamente utilizado para ventilar, anexamos ideias práticas com objetivos claros e fáceis de mensurar a sua importância, dando exemplos factíveis para demonstrar como o indivíduo só terá a ganhar investindo no produto ofertado. 

É necessário trazer os pontos que realmente são relevantes para que o cliente seja convencido na utilidade e qualidade do produto ou serviço, agregando o valor devido. É necessário buscar ganho de qualidade, ao quais sejam assimilados pelos compradores.

Transforme sonhos em realidade
Na grande maioria, tais diferenças são percebidas através dos detalhes, mas que aos olhos do seu cliente fazem toda a diferença e que para a empresa o custo desse esforço é quase zero.
 
Reflita: Você tem extraído todas as qualidades e benefícios dos seus produtos ou serviços no momento da negociação?



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