Janeiro acabou e as férias também. Vamos aproveitar desse momento para construirmos novos paradigmas em nossas vidas? 


A mente humana e nosso corpo é uma máquina fantástica e que funciona 24 horas, em uma dinâmica de dar inveja a qualquer supercomputador global 

Transforme sonhos em realidade

Cada máquina humana tem suas funções, sensações, mentalizações e organizações de uma forma extremamente diferente do que um objetivo mecânico.

O homem possui um ingrediente único, singular, inimitável: a vida.  

 

A maior distância que temos na nossa vida, são, em média, 36 centímetros, que representa o espaço entre o cérebro e o coração, ou seja, em síntese, razão e emoção estão conectadas por um fio mestre de condução do como viver e sobreviver. 

Trabalhar a mente, estruturar sua autoimagem será a missão que irá fazer por toda sua caminhada. 

 

Sim, viver do trabalho e buscar viver com qualidade, dá mais trabalho ainda.

Agora, faça sua reflexão! Será que você vai construir sua história? Ou contá-la de formas positivas no futuro?

Assim, se você deseja um milagre, seja o seu milagre! E agradeça por todas as oportunidades. Seu coração assim, irá conduzir seus passos para o futuro, irá ser o combustível de seus sonhos.

E não se iluda, será sim, na dor mais profunda que nascerá, o maior ponto de brilho de seus olhos e será exigida a sua imensa capacidade de resignação. Isso te guiará como raio de luz para novas missões, conquistas e aprendizados. 


Faça um compromisso com você e exercite perguntas propositivas, mesmo que o cenário se apresente como decepções, desilusões, dissabores, você fará perguntas como por exemplo: qual é minha real missão aqui na terra?


Quais são as notas que eu mereço na condução da minha vida

E então, você quer agir, terá que ser AGORA e eu compartilho aqui, uma frase simples que pode te acender para novas provocações: “a vida é muito curta para só se usar, meias brancas”.

Portanto, o momento é já! Faça um mantra de convicções, excelente combustível para sua alma, decida flexibilizar-se, aumentar sua tolerância, trabalhe o foco profissional, relaxe na hora do relaxar e principalmente, sorria para abrir as portas das realizações. 

Agora é agir, e lembre-se, ninguém disse que seria fácil, foi dito que seria possível, faça o trabalho de integração entre os sorrisos, o coração e o cérebro, dirigindo está máquina fantástica, o corpo humano. 

 



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autor identificado abaixo.