Fim de ano, tempo de renovação! 
Cada um de nós chega aqui pensando no que deseja que seja diferente no porvir, não é mesmo? 
Você ainda não fez sua listinha de resoluções para 2017, na ponta da caneta ou mesmo em pensamentos? 
Todos nós almejamos concretizar as metas no ciclo que se inicia.

Os pedidos feitos na virada do ano são importantes, para trilharmos objetivos e sonhos a serem alcançados. Por mais que você não tenha realizado a maioria dos pedidos do ano anterior, desejar e planejar é o que movimenta, de forma saudável, a vida do ser humano.

O início de um ano é delineado por novas possibilidades. É como se estivéssemos nos permitindo o recomeço de uma vida nova. Momento propício à reflexão e a análise do que foi bem sucedido e o que poderia ter sido melhor.

A maioria das pessoas traçam objetivos nesta época, mas de acordo com uma pesquisa da Universidade da Pensilvânia, a média dos que realizam é de apenas 8%. E ainda, 75% das pessoas que responderam à pesquisa, só cumprem as tais promessas por uma semana. Depois, abdicam do planejamento. É claro que, com passar dos dias, surgem diversos empecilhos para que coloquemos nossas metas em prática, por isso, uma das questões mais importantes a serem praticadas é a esquematização, para tirar do papel aquilo que tanto almejamos.

Em 2015, segundo a pesquisa, da Universidade da Pensilvânia, as metas mais comuns foram: perder peso; ser organizado; economizar e poupar dinheiro e em quarto lugar “aproveitar a vida ao máximo”. Bem, se essas também são as suas metas, a primeira atividade a fazer é traçar uma estratégia de como alcançá-las, elencar um prazo para executar os planos e aí sim, chegar aos resultados. É inválido apenas querer ou praticar as metas de forma insatisfatória.
Por exemplo: não existe possibilidade de você perder 15 kg em um mês, não de forma saudável. Portanto, torna-se mais complexo realizar a sua meta se você traça-la sem pensar nos detalhes. Para emagrecer, você precisa identificar quais são as melhores formas de reeducação alimentar, praticar exercícios e mudar a rotina, para atingir a meta em um prazo que não será prejudicial à sua saúde, de preferência, consultar profissionais, que auxiliem você a encontrar a melhor forma de executar as mudanças. 
Com idealização e traçando metas possíveis, você conseguirá alcançar, aos poucos, tudo o que deseja. Por isso, quando for fazer sua listinha de Ano Novo, lembre-se do que deseja e como irá conquistar de forma saudável!

O Ano Novo contempla a renovação de criar novas possibilidades e realizar sonhos, mas depende de você tirá-los do papel e aproveitar as alegrias e conquistas de 2017!

Contato / Te ligamos

De segunda a sexta
9:00 - 18:00

+55 (11) 3670-1770

info@slacoaching.org

Av. Marquês de São Vicente
576 - SP

Sociedade Latino Americana de Coaching

+55 (11) 3670-1770
info@slacoaching.org

brasil
São Paulo - Brasil
Centro de Treinamento
Av. Francisco Matarazzo, 1.350
Água Branca - Cep: 05001-100
brasil
São Paulo - Brasil
Sede Administrativa
Av. Marquês de São Vicente, 576 - 17° andar
Barra Funda - CEP: 01139-002
CNPJ: 15.229.739/0001-47
chile
Santiago - Chile
Oficina
Suecia 42, Oficina 02
Teléfono: +56 2 2632 5042
peru
Lima - Peru
Oficina
Plaza Ricardo Palma 107 - San Borja
Teléfono: +51 980 037 494
colombia
Cartagena - Colômbia
Oficina
Cr 3 6A Esq. Ed. Jasban 407 - B/Grande
Teléfono: +57 5 655 03 01

Conteúdo Registrado ®
Todos os Direitos Reservados
Cópia Proibida.

Preencha o formulário, que entraremos em contato na data escolhida!