Você é único!
Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe e nunca existirá. Seu pai, sua mãe nem mesmo seus filhos. Todos nós somos únicos.

E o que você está fazendo com sua vida? Que história você está escrevendo do seu ‘eu’? Nesse seu livro da vida, você se leria? Esperaria ansiosamente pelo próximo capítulo? Indicaria a si mesmo? Se surpreenderia? 

Você é o autor de sua própria história, tem o poder nas mãos de decidir o que fazer. E a cada dia que nasce, nasce um novo capítulo, uma nova história.

Pare de desculpar-se, pare de inventar motivos para não agir, pare de se justificar, essa é a sua vida e você é o único responsável por ela, você não pode ser vítima, exceto de si mesmo. E ser vítima de si próprio te ajuda em que exatamente? O que você ganha ou conquista com isso? O que você realmente espera disso?

A resposta do que você espera é o que te faz agir dessa maneira. Sabendo que você é único, que não existe, nunca existiu e nunca existirá outro você, o que você vai fazer para mudar seu comportamento? Que final você deseja viver em sua própria história?



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.