Então, de acordo com o autor, precisamos identificar um talento. Depois, é necessário verificar de que forma concentrar esse talento em algo que amamos. Por fim, temos que encontrar uma maneira de ganhar dinheiro com essa junção.

O palestrante e consultor Luiz Almeida Marins Filho acredita que motivação é encontrar os motivos para a ação. Para ele, quando essas razões estão claras, temos o combustível necessário para seguir em frente. Pessoas desmotivadas podem buscar isso.

Lembro-me que, diante de algumas dificuldades, eu sempre perguntava para mim mesmo: “Pelo que estou a lutar?”. A visão do futuro que eu queria construir me deu as forças necessárias para prosseguir. Não me contentei em desanimar por causa dos entraves.

O filme “Sem Limites” relata a história de um personagem chamado Eddie Morra, interpretado por Bradley Cooper. Ele era um escritor que estava atrasado com a entrega do livro para a editora. Além disso, não tinha dinheiro e a namorada resolveu largá-lo.

As coisas começam a mudar para Morra quando ele conhece o NZT, uma pílula que faz com que o ser humano consiga acessar 100% da capacidade cerebral, enquanto que o normal é 20%. Eu diria que, ao tomar o medicamento, ele realizou o sonho de muita gente.

O personagem afirma que foi tomado pelo que chama de “uma onda sem precedentes de motivação”. O que mais me impressionou é que, antes de sentar para finalmente escrever o livro, ele arrumou a casa, que estava caótica.

Tirou o lixo, lavou a louça, jogou coisas desnecessárias fora, colocou móveis no lugar. Depois, com o ambiente mais limpo e organizado, sentou para produzir a obra. Interessante. Será que realmente era preciso uma pílula para chegar a esse ponto?

O que quero é recomendar um NZT natural. Trata-se da mistura entre a Lei da Tripla Convergência e encontrar os motivos para a ação. Quando fazemos o que amamos e usamos nosso maior talento, trabalhamos na madrugada de sexta para sábado sem reclamar.

É possível criar as condições ideais para que sejamos tomados por uma onda sem precedentes de motivação, sem a necessidade de nenhuma pílula. O ser humano é capaz de realizações fantásticas. Nossos ídolos não precisaram de nada parecido com o NZT.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.

  0   0

KHALED SALAMA

Master Coach

Khaled Salama é jornalista, executivo, palestrante e coach. Escreve semanalmente sobre mundo corporativo para diversos veículos de comunicação. As palestras são nas áreas de atendimento ao cliente, trabalho em equipe, liderança e motivação. Para a trajetória completa e mais informações, acesse o site: www.khaledsalama.com.br.