Onde eu encontrei tanta oferta?

Além dos eventos promovidos pelo Sebrae, os demais estão relacionados a organizações não lucrativas, lideradas por executivos que estão entendendo que devem investir parte do seu tempo e conhecimento em prol de uma sociedade que atualmente tem um alto índice de desempregados. Através de networking, eles, os executivos, conseguem contato com uma infinidade de palestrantes que também se dispõe a palestrar sem custo.

Recentemente assisti a palestra do professor Altemir Farinhas, que disse fazer parte da sua agenda a reserva de 10% do seu tempo para eventos sem custo.

Asseguro que muitos outros palestrantes tem esta mesma atitude. Ao realizar recentemente um workshop de um dia inteiro, consegui nada menos do que 8 palestrantes de alto gabarito que se dispuseram a me auxiliar na realização de 3 palestras e 5 oficinas.

Existem muitas opções para você reciclar seus conhecimentos e reforçar seu networking!!!

Um grande abraço!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.

  0   0

Fernando Teuber

Life Coach

# Tenho 22 anos experiência profissional em empresas familiares e multinacionais proporcionando vivência em ambientes multiculturais inclusive em projetos internacionais; # Durante 15 anos gerenciei resultados e pessoas, implantei controles e processos, cultura de resultado, modelagem financeira e estratégica, planos de negócios e mitigação de riscos e coordenei reestruturações;