Todas as ações que são tomadas e direcionadas para a realização de nossas atividades diárias, dependem de como a priorizamos! E para que essas mesmas atividades tenham êxito, é importante que a gente se organize e também se mantenha organizado. E para isso muitas vezes é preciso que primeiramente se reorganize o seu tempo disponível, basicamente isso!

A partir do momento que as reais prioridades são estabelecidas, tudo fica muito mais simples e nos permite, fazer escolhas coerentes e que elevem a eficácia das nossas atividades tanto no âmbito pessoal quanto profissional. No Coaching trabalhamos com ferramentas realmente desafiadoras e que proporcionam resultados significativos quando o assunto é produtividade, e contribuem para um aumento considerável na realização de nossas tarefas, seja no dia/dia ou semana/semana e isso tudo fortalece ainda mais os ganhos que temos em direção aos nossos resultados.

E os resultados, são frutos de nossas escolhas, aquelas que fizemos o tempo todo, e são essas mesmas escolhas que permitem ou não que a gente cresça! No entanto, é necessário que façamos a nossa parte, para que as coisas realmente se transformem na nossa vida e isso só vai ser possível se você assumir as responsabilidades sobre suas escolhas... Aquelas que vão fazer com que você vibre e que vão lhe agregar valor para a sua vida.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.

  0   0

Paulo Augusto Da Silva

Life Coach

www.sertcoaching.com Palestrante, Professional Life Coach e Analista Comportamental Disc, Membro da SLAC - Sociedade Latino Americana de Coaching. Generalista na área de Tecnologia da Informação, atuou em empresas de grande porte no Sul do Pais. Realiza Coaching de Bem Estar com ênfase em planejamento e desenvolvimento da alta performance, em todas as áreas da Vida; Pessoal ou profissional.