E aquilo que nos impede de seguir adiante, muitas vezes está relacionado com os nossos Medos! O medo, muito possivelmente é o responsável pelo nosso bloqueio, a gente nem tenta, porque tem medo de falhar. Se você acha que você não é eficiente, se você não tem confiança na realização de suas ações, você entra em um estado de bloqueio!

E mesmo que você saiba o que quer fazer, se não tem a energia necessária não adianta, as coisas demoram a acontecer e para chegar aos resultados desejados é necessário aplicar os nossos conhecimentos e não somente estocar conhecimento.

E nos inúmeros assuntos tratados num processo de Coaching essas e outras questões vão te posicionar melhor perante a tua realidade e vão também te estimular no teu crescimento tanto na vida pessoal, quanto profissional, vão te nortear melhor sobre os conflitos internos, as crenças limitantes, os sabotadores. E esses pontos são extremamente importantes e precisam ser bem resolvidos, para que possamos ter, esse equilíbrio como ser humano.

E no seu dia a dia o equilíbrio é fundamental, pois você vai ter coisas boas e também problemas para resolver ao longo do seu dia, acontece que se o teu foco estiver mais nos problemas, e é claro que a gente tem problemas durante o dia, mas se você começar a prestar mais atenção neles,a vida te retornará com mais situações parecidas e mais disso vai acontecer, e você só vai observar isso. No entanto se teu foco estiver nas coisas boas, é isso que você vai observar e isso vai atrair mais episódios desse tipo.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.

  0   0

Paulo Augusto Da Silva

Life Coach

www.sertcoaching.com Palestrante, Professional Life Coach e Analista Comportamental Disc, Membro da SLAC - Sociedade Latino Americana de Coaching. Generalista na área de Tecnologia da Informação, atuou em empresas de grande porte no Sul do Pais. Realiza Coaching de Bem Estar com ênfase em planejamento e desenvolvimento da alta performance, em todas as áreas da Vida; Pessoal ou profissional.