Nos meus artigos anteriores, falamos o que é o coaching, diferenças entre outros processos, benefícios e características.  Agora, vou relacionar os tipos de coaching que vemos no mercado.

Coaching de Vida


Objetiva a capacitação dos indivíduos em atingir plenamente todo o seu potencial, planejando e realizando suas metas para uma vida mais equilibrada e alinhada com seus valores, missão e propósito de vida.

Coaching de Carreira


Desenvolvido para aqueles que estão iniciando no mercado de trabalho, que passam por uma transição em suas carreiras ou estão insatisfeitos com as mesmas.

Coaching Executivo


Visa atingir objetivos corporativos, capacitando profissionais em alta performance e excelência pessoal, de acordo com as necessidades do negócio.
Transforme sonhos em realidade

Coaching Organizacional


Para gestão de mudanças da cultura organizacional, estimulando o aprimoramento de seus colaboradores e propiciando maior engajamento e retenção de talentos.

Leader Coach


Formulado para possibilitar aos líderes exercerem sua liderança através de habilidades e ferramentas do processo de coaching, estimulando a excelência, produtividade, assertividade, feedback, visão sistêmica, empatia e escuta ativa.

Team Coaching


Modelado para o treinamento de equipes multifuncionais objetivando potencializar seu desempenho coletivo, sinergia e alinhamento à cultura da organização.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.