Norte verdadeiro
Todos nós procurarmos entender nossas vidas, como chegamos até aqui e para onde vamos. São questionamentos constantes que passam em nossa mente. Muitas vezes ficamos sem direção e nos perdemos, não sabemos que rumo seguir. Nesse momento é preciso parar e reavaliar a vida.

As vezes conseguimos até saber o que queremos, mas devido a múltiplas tarefas não sabemos a direção. Isso me faz lembrar de um curso de piloto de avião que fiz, lá a gente aprende que um avião tem que ter um norte a seguir e não é aquele que vemos na bússola, mas sim que eu quero de fato seguir, chamamos esse norte de verdadeiro ou rumo verdadeiro!

É através do norte verdadeiro que navegamos, mas não é tão simples assim, temos que considerar o que pode nos esperar no percurso, através de um plano de voo.

As condições climáticas podem atrasar e até mesmo cancelar um voo, deixando para um outro momento esse percurso, já o vento é um dos fatores que nos tira da rota correta e de nosso rumo verdadeiro, dentre outras condições.

Quando você em sua vida estiver navegando e se deparar com ventos ou condições climáticas adversas o que você pretende fazer? Na navegação aérea é preciso realinhar na direção correta, são ajustes necessários durante o voo.


Enquanto você lê esse artigo, pode ser que esteja passando por alguma tempestade sem entender porque não chegou no seu destino, objetivo, meta, talvez você precise olhar para a bússola e as condições climáticas de sua vida física, mental, intelectual e espiritual.

Reveja o seu plano de voo e alcance metas mais elevadas com destinos assertivos. A nossa missão é deixar você alinhado na direção correta, no seu norte verdadeiro!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.