Pois bem, em junho deste ano, tive a oportunidade em realizar um treinamento com enfoque no desenvolvimento e liderança pessoal, no qual tive a oportunidade de trabalhar com o Coaching e com ele me surpreender. Quando uso a palavra Surpreender, estabelece-se o sentido de ver o quanto poderoso é o processo de Coaching tornando-se explícito através do desenvolvimento com as suas ferramentas que esse possui para a sua aplicação.

Passado o treinamento, comecei a ler artigos, livros, assistir vídeos e palestras no Youtube sobre o Coaching. Comecei a ficar impressionado com a grande área de atuação que esta ferramenta abrange o país e o mundo. Foram através das minhas pesquisas na que cheguei até a Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC), sendo através desta que estou tendo a oportunidade de cursar o Professional Coach Certification – PCC -.

Ao fazer contato com a SLAC, prontamente realizei a minha inscrição, tendo até o presente momento concluído apenas o primeiro módulo do curso, embora esteja muito ansioso para a conclusão do segundo módulo.

Contudo, o Coaching permitirá que eu inove no exercício da Advocacia, para com tudo eu possa utilizar das ferramentas pelas quais tenho me desempenhando com o passar dos dias em conhecê-las e utilizá-las, com o objetivo de me tornar exímio profissional de sucesso, e, quem sabe um dia, Coach com grande área de atuação, inclusive, levar ao conhecimento das demais pessoas em meu Município de atuação, pois o objetivo é real e existente, porém cabe apenas a mim alcançá-lo, e para isso eu terei as ferramentas do Coaching!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.

  0   0

Laureano Al Alam Neto

Master Coach