Não me enquadro mais no quadro de funcionários?

Anos de dedicação e a reestruturação diz que eu não atendo mais aos requisitos da empresa? Como pode isto estar acontecendo comigo?

Um profissional desatento só começa a ter a percepção de como está o mercado e o que fez, ou deixou de fazer com sua carreira, quando essas perguntas passam a ser o pesadelo de sua vida.

Manter-se na "zona de conforto" e não ter feito a leitura dos sinais que estavam sendo dados a ele, deixar de investir em si próprio, na sua atualização profissional e no desenvolvimento de competências necessárias a um cargo futuro, pode ser o grande erro.

É necessário fazer planos e sonhar, saber o que quer da sua vida tanto pessoal quanto profissional e analisar o que precisa fazer para chegar lá e conquistar o resultado esperado.

O mercado de trabalho é implacável com relação à ausência de um investimento no seu autodesenvolvimento. Deixar as coisas como estão para ver como é que ficam, são erros crassos para a evolução profissional.
Transforme sonhos em realidade

Analisar há quanto tempo está exercendo a mesma função, no mesmo cargo e empresa, ou se está tendo crescimentos na carreira e se está aprendendo coisas novas, pode criar motivos para você sair dessa "zona de conforto".

E para te apoiar nessa descoberta e mudança, o profissional de coaching tem as ferramentas ideais para que você comece a tomar as rédeas da sua carreira! 



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.