No decorrer de minha vida errei muito e aprendi também. Por isso quero dividir com você uma parte do assunto que tenho em uma de minhas palestras. Quatro etapas para encontrar conexão, são elas:

1.Autoconhecimento.

Conhecer a si é um estado mental. Imagine você mudar sua energia de pensamento? Como se vê, e se encontra no contexto da vida? Se mudar seu mapa mental, mudará seus resultados. Em minhas palestras conto uma história que aconteceu comigo na TV e que fez toda diferença.

2.Não interrompa seus planos (Autossabotagem)

Um fato aconteceu comigo: interrompi os meus planos. Tudo estava em harmonia: minha autoestima, trabalho, família, saúde, relacionamento e de repente, perdi tudo, fiquei em choque porque não esperava todas as coisas caírem de uma vez só. Durante seis meses parei minha vida. Depois de muitas tentativas, descobri que a solução não estava fora e sim, dentro de mim. Descobri que tinha colocado todas as minhas fichas em um lugar só e deixei os outros pilares de lado, não soube equilibrar. Eu não era Coach ainda, daí a importância de fazer Coaching. Os meus principais pilares são: profissão, família e contribuir para um mundo melhor. “Nunca estrague seu presente por um passado que não tem futuro” DALAI LAMA

3.Propósito de vida

Crie uma meta para fazer seu presente ficar mais interessante. Faça mais contatos, ligue, esteja junto de pessoas de energia positiva. Se você olhar o DNA dos vencedores, lá está escrito: ATITUDE. A vida é feita de escolhas e as suas fazem de você um vencedor ou perdedor.

4.Transformação

Qual é o seu estado atual, e o que você vai fazer para chegar onde quer? Tem definido isso na sua cabeça? Feche os olhos: imagine-se lá onde deseja chegar. Como se sente? Permita-se. Tenha o hábito de interiorizar-se, de pensar em sua própria história. Você é a sua força! Todo o seu potencial está bem dentro de você. É aí que mora o sua vitória. Pense nisso e seja sempre muito feliz!

Até a próxima!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.

  0   0

Eliziane Terezinha Pivato

Life Coach

Formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda na Faculdade OPET Curitiba, pós graduada com MBA em Comunicação e MKT na UNICURITIBA, Locutora e Apresentadora de TV, âncora de programas o vivo, diversos comerciais e audiovisuais, campanhas publicitárias e palestrante.