Por outro lado, a cada dia, o sexo masculino também recebe os benefícios da tecnologia pra lá de avançada. Através das invenções do homem temos luz elétrica, telefone, avião, gás encanado, computador, uma infinidade de coisas. O homem chegou a lua, viajou longe, colocou satélites, criou recursos e ferramentas para conhecermos um pouco mais deste mundo em que vivemos. 

Apesar de toda evolução, não são poucos os que continuam pequenos em alguns aspectos, pois quanto mais o homem evolui, mais se afasta daquilo que realmente dá sentido a vida. Pergunte para várias pessoas quem criou o telefone, os meios de transportes, as vacinas de prevenção? A resposta é óbvia: o homem! Pergunte quem criou o homem e todo universo? Você pode ficar surpreso com algumas respostas, mais o mais surpreendente, é a resposta de alguns, que se dizem com nível acima da media de intelectualidade, que falarão de um tal de Big bang. (rsrsr) 

Tudo que foi criado, antes foi projetado! O homem é um projeto de Deus, dele recebemos dons e talentos para desenvolvermos e crescermos, Infelizmente o orgulho impede que muitos aceitem-se como criados por outro ser mais inteligente que não seja ele mesmo.

Diz a palavra em 1 Coríntios 3:19. "Porquanto a sabedoria deste mundo é loucura aos olhos de Deus." A ciência, a filosofia são imprescindíveis no crescimento do homem, porém elas fracassam no campo da fé.
A pergunta que não quer calar! Quanto tempo ainda teremos para adentramos um pouco mais neste vasto e amplo campo desconhecido que está dentro de nós mesmos? Quando penso sobre isso, me vejo em frente de uma grande máquina, eu pequenina e curiosa andando ao redor, imagine...! Olhando os botões, as luzes, tentando entender como funciona. Enfim, consigo encontrar o manual, então consigo mover a grande máquina, olho novamente para o manual e leio a instrução que diz; use para o bem, não para o mal. Você cria uma coisa, e edita as instruções, com Deus não é diferente. Uau! Temos um manual! 

"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito;" Josué 1.8 - A bíblia nada mais é que isso. Se você não lê, assim como não lê a bula do seu remédio, prepare-se para os efeitos colaterais, e creia, você é criatura! e Deus seu criador!

No processo de aprendizagem do método coaching entendi que naquela garotinha, que sou eu CRIATURA, está todo o poder simbolizado por aquela grande máquina. Um poder infinito, que cabe dentro de um ser tão efêmero. Este poder eu denomino CONHECIMENTO. CUIDADO COM O QUE VOCÊ FAZ COM ELE!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.