Afinal, saúde é o que interessa

Pensar é uma grande proeza do ser humano, porém o uso constante e indevido do pensamento pode levar a um processo de ansiedade sem precedentes, surgindo então a necessidade de esvaziar a mente de todos os entulhos para que uma despressurização aconteça equilibrando todo o sistema operacional.

Esses entulhos que são gerados pelo pensamento acelerado e enchem o HD humano com tanta informação que não servem para nada, a não ser para tumultuar o planejamento, provocando o distanciamento do objetivo proposto. Esse fenômeno gerará a angustia, o tédio e possíveis depressões que começam a emergir, provocando danos irreparáveis ao corpo humano.

Dentro desse prisma o corpo humano é o maior bem que você pode ter enquanto caminha nesse plano, por isso se faz necessário um cuidado amplo, para que ele possa funcionar de forma adequada, e a realização de exames periódicos é uma maneira inteligente de procurar antever possíveis desvios padrões que possam trazer prejuízos à saúde da máquina humana.

Por causa da visão míope em realizar o seu objetivo, muitas vezes você deixa de lado os seus valores e crenças passando a operar no limite sem se importar com o seu corpo orgânico. Porém reflita que por mais que se queira validar os resultados é preciso observar como anda a sua saúde, os seus sentimentos e a sua consciência.
Não faz mal nenhum, ir a um especialista e procurar as informações necessárias para você realizar um check-up.

Para que uma máquina possa operar na sua capacidade produtiva é necessária a realização de manutenções preventivas periódicas. Com o propósito de melhorar o desempenho e dentro dessas manutenções os especialistas fazem novos upgrades e repõem peças que estão danificadas e fazem a lubrificação para que a fluidez do equipamento traga a harmonia e consistência.

Agora imagina essa máquina orgânica, chamada de corpo humano que é complexa, sensível e frágil. Será que você está cuidando dela com carinho e apreço como você cuida do seu maquinário?

Será que adianta você realizar aquele plano de ação fabuloso, ter em mente a estratégia a ser seguida e implementada, conhecer todas as suas potencialidades, fraquezas, ameaças e fortalezas, conseguir se desapegar de atividades que bloqueiam o seu desenvolvimento humano, se você não um tempo para cuidar da sua saúde, física, mental e espiritual.
Faça uma pequena brecha na sua agenda e permita-se a cuidar do seu maior ativo, que é o seu corpo orgânico.

O seu corpo orgânico é seu principal instrumento para o desenvolvimento humano consciente, visualize ele funcionando em perfeitas condições, com equilíbrio entre mente e corpo, sem nenhuma lesão muscular e com um condicionamento físico bem elaborado.
Brother, bote fé, ninguém irá conseguir te parar! Então vá e procure os especialistas em saúde, faça os exames periódicos e cuide-se. Afinal saúde é o que interessa.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.