Vivemos num mundo capitalista onde para todas as nossas decisões, requer atuarmos com bastante sabedoria em relação as despesas frequentes que temos no nosso dia a dia. Você já parou para analisar que são por causa das nossas escolhas impulsivas que acabamos entrando numa bola de neve devedora? Quais soluções você apontaria como fundamentais para efetivar com sucesso, a sua transformação no modo de agir, em prol de um retorno financeiro desejado?

É possível começar essa mudança agora! Basta você querer aplicar “o querer” na vontade de tornar o seu desejo em realidade. Na nossa vida, sempre teremos duas opções de seguir, mas só você é quem pode decidir se terá atitude ou se vai continuar reclamando. Vamos começar hoje a ser diferente com os nossos gastos? Que tal pensarmos assim: “Ou eu compro porque necessito ou eu não compro porque não há necessidade.”

Com certeza quando exploramos o nosso eu na forma de viver com ousadia para vencer nossos bloqueios, a coragem começa a dizer não ao que sempre foi dito sim e a determinação passa a materializar um sonho que nasceu para ser real, com isso, a esperança por dias melhores brotará naturalmente, a confiança predominará intensamente na ação do fazer para ver acontecer e o retorno pelo mérito do seu esforço, contemplará sua renda com lucros satisfatórios ao que planejou.

Procure seguir uma linha de raciocínio voltada no foco de atingir seus objetivos, sem se deixar levar pela contaminação das promoções e das propagandas te induzindo a comprar, pois quando canalizamos a nossa energia completamente direcionada a nossa meta, pode haver os empecilhos que forem no meio do caminho que nada, absolutamente nada será mais forte do que a nossa garra de querer atingir nossa meta com sucesso e com direito a "replay", uma vez que, após realizado o nosso alvo central, outras finalidades de conquistas irão surgir.

Por que? Porque o sonho é o combustível que nos move ativar a satisfação todos os dias. Então por que não querer continuar sonhando com novas metas? O dinheiro não é a felicidade, mas traz a felicidade do conforto que nós merecemos em todos os sentidos. Portanto, vale a pena investir em novas posturas como ponto central da nossa vida, no que realmente nos proporciona prazer de viver sem preocupação e sem dívidas, pois a oportunidade de evoluirmos para receber o que merecemos é diretamente proporcional ao que decidimos aplicar na vida da nossa saúde financeira.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.

  0   0

Fabiana Gonzaga Gomes Escrivani

Life Coach

Membro da SLAC , Especializada em Docência do Ensino Superior, Graduada em Matemática pela UFF (formação: ciclo básico) e pela UERJ (formação: ciclo profissional). Empresária.