O revolucionário processo de coaching é conduzido de forma a explorar o potencial das pessoas, estimulando um novo modo de pensar e agir para a obtenção de resultados elevados.

O método é norteado por técnicas e ferramentas utilizadas para que o processo seja gradual, fluido e contribua efetivamente para o avanço em direção à meta previamente estabelecida.

Nesse sentido, uma base importante para o sucesso em qualquer processo de coaching é o plano de ação; ferramenta utilizada para organizar metas de procedimentos (ações) e acompanhar a performance do cliente (coachee) em todas as sessões.

Fundamental para um planejamento estratégico semanal eficaz, o plano de ação mantém o foco no estado desejado e contempla todos os níveis necessários para a mudança, criando um repertório de possibilidades e desenvolvendo competências.

Tendo em mãos um roteiro definido e validado pelo próprio coachee, com ações previamente estabelecidas, o processo segue em direção ordenada, gradual e lógica, abrindo espaço para um acompanhamento semanal assertivo.

Dessa maneira, ambos os envolvidos no processo, coach e coachee, são estimulados a atuar em alta performance; explorando capacidades, identificar entraves e criar possibilidades para elevar o potencial humano.

Sucesso e prosperidade!



Transforme sonhos em realidade
Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.