Ampliar os próprios horizontes, determinar seus limites, derrubar barreiras que impedem no avanço é o propósito do empreendedor, seja na vida, nos relacionamentos pessoais, nos propósitos, nos negócios. Estar dentro ou fora dos limites, compreender sua capacidade e força interna diferencia sua postura diante de situações diversas.

Um processo de coaching leva você a alcançar sua criatividade em alto grau e tirar de suas habilidades e inclinações, inovações de mercado e soluções de problemas que formatam um empreendimento de ponta. É incrível como esse processo que espelha a alma pode descobrir uma nova pessoa, aflorando naturalmente como se sempre estivesse estado ali, como na verdade está, porém coberta por inseguranças, crenças, limites, ideias inconsistentes da realidade.

Libertar-se para vender, perceber seu real valor, desenvolver postura comercial é primordial para um empreendedor de sucesso. Seu potencial existe, todos têm capacidade e particularidades excepcionais para desenvolvimento de diversos projetos maravilhosos. Basta encontrar o caminho para descoberta do que sempre esteve dentro de você.

Para perfeito planejamento de um novo negócio, onde se procura dar total atenção a pessoas e processos, a pesquisa básica pode ser concentrada dentro do processo de coaching, para descobrimento do que está por trás da imagem do empreendedor, do produto e da empresa. Esse é o início para construção adequada do empreendimento.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.

  0   0

Luci Maria Carvalho dos Santos

Master Coach

Master Coach, empreendedora há mais de 25 anos, atuando como diretora empresarial, consultoria e desenvolvimento. Administradora de empresas por formação com especialização em Hotelaria, Dietética e Planejamento Técnico Operacional em Edificações e Interiores. Utiliza o Coaching como ferramenta ideal para elevar a performance de pessoas que se preocupam com sua satisfação diante de desafios.