Livros de John Whitmore

John Whitmore foi um ex-piloto britânico que se interessou pela psicologia transpessoal e sua ênfase no princípio da vontade, intenção e responsabilidade. Whitmore é um dos precursores do chamado coaching executivo.

Confira 3 livros de John Whitmore que você não pode deixar de ler.

Coaching de John Whitmore

Ano: 2016
216 páginas

Este livro é praticamente uma bíblia para muitas empresas multinacionais, por ajuda-las a melhorar a rentabilidade. Trata-se de um manual para o leitor aprender a arte da boa gestão e a compreender a importância de se estimular o potencial das pessoas para elevar ao máximo o rendimento.

Coaching para performance de John Whitmore

Ano: 2006
194 páginas

Em sua essência, o coaching pressupõe um trabalho baseado em metas e no desenvolvimento de competências para alcançá-las. O livro apresenta essa essência de maneira prática e fácil de entender, aplicada ao cotidiano por meio de exemplos ilustrativos.

John Whitmore mostra o passo-a-passo do processo de coaching, abordando o coaching pessoal, o coaching de equipes, como equilibrar a vida pessoal e profissional e como melhorar o desempenho nas mais diferentes áreas da vida.

Coaching para aprimorar o desempenho de John Whitmore

Ano: 2012
270 páginas

O conhecimento técnico sobre coaching requer profundidade, compreensão e prática considerável, para que se realize em todo o seu potencial. Esta edição ampliada e revisada do livro explica claramente os princípios do treinamento, ilustrando com exemplos de alto desempenho nos meios empresarial e desportivo.

Conheça os cursos de coaching da SLAC® Coaching.