Hoje resolvi escrever sobre um método, um caminho na verdade, não, na verdade, um segredo, para te ajudar a REALIZAR coisas, qualquer coisa!

Existem 5 clarezas que precisam estar instaladas dentro de você para que você caminhe e não desista!!! E aqui, vou te explicar quais são e o que são cada uma delas:

Primeiro: O QUE É “REALIZAR COISAS?”

É basicamente você sair do ponto A (seu estado atual) e chegar no ponto B (seu estado futuro desejado, sua meta, seu objetivo, a menina dos seus olhos, bom... chega! Desculpa! rs)

Bom, vamos para as etapas:

1) TENHA FOCO!!!!

Qual a fotografia do quebra-cabeça que você quer montar para a sua vida? Sabe aquela foto que vem estampada na caixa do quebra-cabeças? Que é seu guia para juntar as peças e formar a figura? Então... que figura é essa que você vê? Qual é a figura de capa que você enxerga no quebra cabeça da SUA VIDA?

Mas também não adianta você me dizer: “QUERO SER FELIZ!” Você precisa de algo palpável, algo concreto. Neste caso: O que é felicidade pra você? Ex.: quero montar minha empresa, lucrar X mil por ano e ter qualidade de vida, conseguir trabalhar de onde quiser, no horário que eu quiser. Parece que as coisas começaram a melhorar, não é?

E sabe por que precisamos saber exatamente o que queremos? Porque se não sabemos para onde estamos indo, qualquer caminho serve! E se qualquer caminho serve você acaba aceitando oportunidades que aparecem, porque não sabia o que queria, e às vezes esse caminho te leva pra algum lugar que nem vai ser tão bom assim para você...

Então, vamos lá... vou te dar 24h para pensar sobre isso:

- Qual seu foco?

- Qual é imagem do quebra-cabeça você vê para sua vida?

E ah! Se IMAGINE LÁ! Pega o avião da “Helmans Airlines” (Talia Jaoui, se um dia ler isso, minha gratidão total por você e seu trabalho), e viaja na maionese, pensa você estampado nessa capa, que.....amanhã solto a CLAREZA numero 2, do total de 5 que você precisa ter para REALIZAR coisas!!!!

Espero que tenham gostado e acompanhem as cenas dos próximos capítulos!

PRA CIMAAAAAAAA!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.