Este é um dos meus primeiros artigos oficiais, e não poderia deixar de registrar esse momento que determina uma nova jornada em minha vida.

A ênfase hoje será dada no que separa um vencedor de um perdedor: a resiliência. Essa característica de 'entortar e não quebrar' é a atitude de um vencedor. Isso não é um ato de heroísmo, nem se trata de ser 'piegas', isso é força do pensamento - e se faz necessário no mundo de hoje. Ao meu ver, é apenas mais um hábito cotidiano que deve se tornar um lema na vida de uma pessoa campeã. 

Doses extras de motivação e positividade se fazem necessários diariamente em sua rotina. Não falo sem embasamento, raciocino sobre algo sério, que sem essa característica é quase impossível se tornar ou estar feliz consigo mesmo atualmente. 

E o que torna essa atitude factível são seus pensamentos e comportamentos, fazendo pequenos exercícios de visualização, como se já estivesse com seus objetivos conquistados.  Se sentindo. Se achando. 

Crie práticas de desejos, de sonhos. Defina seus objetivos e coloque uma data para conquistá-los. Mensure, ponha sentimentos e dê asas à sua imaginação, imagine-se no topo e parta para a ação! Dê nome aos responsáveis, monitore seus resultados, seja responsável pelo seu destino e jamais perca seu foco (e se perder, retome rapidamente), creia neles, visualize, pratique positividade e esbanje resiliência consigo mesmo.

A prática em seus pensamentos é quem vai definir sua força. Não importa como conseguirá, mas é importante que já se imagine no topo. 

Ser resiliente é ter a capacidade de lidar com os obstáculos, adaptando-se às mudanças, superando obstáculos e resistindo à pressão de situações adversas. Se você deseja conquistar algo, saiba que muitas vezes acontecerão coisas no decorrer do caminho no qual você precisará enfrentar e ter resiliência para continuar na busca dos seus resultados traçados. 

Transforme sonhos em realidade
Que você tenha a força necessária para superar todas as suas expectativas!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.