Sabe aquela falta de coragem para começar a se exercitar? Ou aquele peso na consciência que lhe incomoda quando lembra de algo que já deveria ter sido feito ou resolvido e você não teve atitude?

O pior dessa situação, é que no fundo você sabe exatamente o que deveria fazer, mas ficar no status STOP lhe pareceu mais conveniente, mesmo que inconscientemente. 

Mas será que você sabe o que está perdendo?

"Insanidade é continuar fazendo sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes." Albert Einstein

Sair da zona de conforto é o primeiro passo para conquistar seu sucesso. Você sabe que chegar lá não será uma tarefa fácil e que muitos serão os degraus a subir para conquistar. 

Quer saber a maior? Quase todos querem chegar ao sucesso, mas apenas 20% conseguem de fato lá chegar. Isso mesmo, a cada 10 pessoas, apenas 2 sentem ter chego realmente ao tão sonhado sucesso. 

E quais foram as atitudes que lhes fizeram chegar lá? 

Deram o primeiro passo e saíram do status STOP! Miraram no objetivo e focaram nas estratégias (degraus) uma a uma, para chegarem ao sucesso

Simplesmente silenciaram a voz que fala próximo aos ouvidos de todos dizendo: "deixa para amanhã", "nossa que preguiça", "depois eu faço", "não tenho sorte", "tudo para mim é mais difícil", etc. Simplesmente bloquearam suas crenças limitantes e fizeram de fato o que tinha de ser feito. 

Todas as vezes que tenho oportunidade de estar com um empresário de sucesso (referência), tento descobrir seus segredos de como chegaram lá e nunca escutei que conseguiram por acaso. 

Normalmente os motivos são os mais variados que os levaram a dar o primeiro passo, tendo como 2 fatores desencadeantes: positivos ou negativos. 

Os principais fatores motivadores negativos para sair do status STOP são pé no traseiro por brigas familiares, separações dolorosas e dispensa do trabalho quando empregado. 

Já os principais fatores motivadores positivos são querer o melhor para seus filhos, estar certo que merece mais do que de fato tem e construir algo sólido para que fique como seu legado.

Sejam quais forem seus motivos, positivos ou negativos, transformar a vontade de mudança dentro de você em ação acontece somente com a mudança de seu mindset (forma de pensar), pois seu corpo é o responsável apenas pelo movimento de subir o degrau, ele é apenas um respondente da sua mente.

Então, saia do status STOP, mude seu mindset e vá além!
 


Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.