Interessante como somos facilmente influenciados pelas pessoas e meios de comunicações, não é verdade? 

Hoje o assunto na maioria das vezes é a crise: no governo; nas empresas; de relacionamentos; etc.  O pior de tudo são as derrotas que criamos internamente e que nos fazem definhar diante das situações.

Seria tão difícil reinventar a vida diante da influenciadora “crise”?  Um ditado popular diz “como obter sucesso na vida fazendo sempre as mesmas coisas e sempre da mesma forma?”.

Geralmente vivemos de conceitos antigos, advindos do passado e que estão recheados de crenças, em que por algum motivo em alguma área das nossas vidas, tivemos resultados negativos, ou de alguma forma, nós mesmo nos boicotamos. Talvez perdas de um emprego, um amor mal correspondido, ou em outra área de nossas vidas que nos conduziram a ter uma postura de uma vida de derrota.

Na roda gigante da vida precisamos nos reinventar, precisamos reprogramar nosso cérebro e recriar nossas crenças positivamente, de forma que possamos deixar para trás o fardo pesado que trazemos conosco. 

Precisamos honrar nossa história, todavia, nossos passos devem ser regados de criatividade e muita atitude positiva para sairmos daqueles que são obstáculos que nos levam a viver uma vida mediana ou medíocre.

Será que se continuarmos fazendo as mesmas coisas de sempre, estaremos assistindo um mesmo filme repetido que muitas vezes não cansamos de ver? Algo vai mudar?

Será que você não consegue tirar o fardo pesado que te deixou inseguro pela perda de um emprego e evoluir para algo melhor?

Coloque seu foco na solução, pois o objetivo é o alvo e o seu foco deverá ser na construção do caminho para chegar ao objetivo, ou seja, suas estratégias.

Quer ter uma vida próspera? Faça diferente!

Transforme sonhos em realidade
Viver é arriscar sempre. É se jogar diante de uma nova situação e acreditar que vai dar certo, mas lembre-se, um otimista sem ação vai morrer otimista.

Todos nós precisamos parar de colocar desculpas em nossos erros ou num passado com ausências de sucesso, pois isso sempre irá nos remeter que não vale a pena ser feliz.

Você está disposto a reinventar sua vida e fazer diferente? Então acredite em suas convicções, invista no seu mindset que tudo vai dar certo!

Acredite, se reinvente, se desenvolva, tenha fé nos seus objetivos e pise fundo... 

Dê o primeiro passo e a partir daí você já ficará um pouco distante do ponto de partida!
 


Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.