O que você construiu até agora? Em meio às conquistas, quedas, tropeços e sucessos, o que você representa para você? E para os outros? Você chegou onde gostaria de ter chegado? Alcançou as metas que você mesmo traçou? O que você poderia ter feito diferente? E o que você fez que deu certo?

Existem alguns motivos para grandes reflexões. Seja porque queremos ser pessoas melhores ou simplesmente para alcançar algo que ainda não foi alcançado. Mas sem sombra de dúvidas o maior motivo de tantos questionamentos é VOCÊ. Então pare agora e comece sua descoberta:

- Quem é você?

A trajetória de sucesso da maioria das pessoas está baseada no autoconhecimento. Então, você se conhece o suficiente para saber quais são suas maiores habilidades? Quais são seus recursos internos que mais de destacam? Qual é a sua vocação? Seja verdadeiro com você. Faça um balanço sobre você!

- Aonde você quer chegar?

É certo que até aqui você já teve muitas experiências. Desafios foram traçados e colocaram você a prova. Houve tropeços, mas também inúmeras vitórias. E daqui para frente, o que você quer para você? Você já tem um plano? Uma meta para alcançar? Trace este novo caminho!

- Com quem você quer estar?

Vestimos alguns personagens para sermos agradáveis, rígidos, simpáticos e lembrados como pessoas imprescindíveis. Mas será que esses personagens são necessários? Você é feliz? E com as pessoas que realmente importam você é real e verdadeiro? Você consegue atingir suas metas sendo estes personagens?

- O que você quer ter?

Você se esforçou muito para chegar até aqui e muitos se lembram de você como a pessoa que venceu. Mas este é o padrão de vida que você planejou ter? Sua carreira te satisfaz ou trata-se de uma recompensa financeira?

Enfim, trançando estratégias e buscando respostas, você será capaz de provocar mudanças as quais te levarão a um patamar jamais percebido como possível. Todo esse processo transformador trará a sua vida um verdadeiro sentido, com metas desafiadoras e um amadurecimento diferenciado. Esteja preparado para ser o condutor desta mudança!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.

  0   0

Fabiana do Carmo Aguiar Sant'Anna

Executive Coach

Carreira profissional (18 anos), desenvolvida em gestão de riscos, compliance, auditoria e projetos. Experiência na implantação dos pilares do Sist. Controles Internos: processos, gestão de pessoas e da informação. Graduação-Ciências Contábeis (UFRJ); Pós Graduação-Auditoria Interna, PMP e, engajada no desenvolvimento de competências, para que pessoas atuem em prol de si e de metas corporativas.