Hoje em dia é comum termos diversos tipos de serviços e produtos voltados para a tecnologia e novas tendências de negócio. Atualmente, é muito difícil vermos locadoras físicas, por exemplo. A Netflix tomou o lugar e acabou por enterrar esse nicho de negócio físico.

O Uber é a maior rede de transporte individual do mundo e não possui um único carro para a prestação do seu serviço. A Airbnb é outro exemplo, um serviço voltado para hospedagem que não possui um único m² de imóvel.
    
E sabe o que estou querendo dizer com isso?
 
A grande verdade é que assim como a tecnologia está mudando, o mundo com seus novos serviços e modelos de negócio, a economia e o mercado de trabalho está sofrendo uma grande transformação!

Hoje é muito comum empresas contratarem profissionais pelas suas capacitações pessoais, ao invés de focar apenas nas capacitações profissionais. 

Com isso, o grande produto da nova economia não está sendo mais uma certificação, faculdade ou um MBA, mas sim a capacidade daquele profissional se desenvolver pessoalmente, focando em habilidades as quais fazem com que ele desempenhe seu trabalho com uma alta performance!
 
Já se foi a época em que os problemas tinham um único caminho para serem resolvidos e era necessário um especialista com anos de experiência no assunto para solucioná-los. Atualmente, a capacidade de sair da caixa e enxergar diversas soluções para um único problema é mais importante do que qualquer certificação ou diploma técnico.
 
Na era da informação em que vivemos, há uma grande quantidade de pessoas as quais gastam tempo com conteúdos inúteis, mas nos últimos anos o aumento pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal vem crescendo muito.
 
Não é à toa que os nomes “coach” e “Coaching” estão cada vez mais em alta no mercado e que exista sim uma grande confusão na distinção do verdadeiro Coaching para Treinamentos, Consultorias, Mentorias e afins...
 
A demanda pela evolução e capacitação pessoal está em alta!
 
Para aqueles que desejam se adaptar à nova economia que já se formou no mercado e que já está passando por uma fase de transformação, acredite, o melhor produto ao qual você pode investir é você mesmo!

E o Coaching traz exatamente isso: desenvolvimento e maximização de performance humana, para fazer com que o indivíduo lide e evolua com cada transformação. 

Agora, reflita por um momento e responda: O quanto você está interessado em se adaptar e ter resultados nessa era de grandes mudanças? 



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.