Quem não conhece a história de pessoas que acharam que estavam tomando remédio para a suas enfermidades e foram curadas, quando só estavam tomando comprimidos feitos de açúcar? A ciência denomina o fato, como efeito placebo, um fenômeno psicofisiológico. Dizem que na medicina alternativa, grande parte dos seus tratamentos se baseiam no efeito placebo. Segundo pesquisas, para muitos enfermos, a simples ida ao médico, os cuidados com sua pessoa,o toque da mão do médico durante o exame, a atenção dispensada, pois muitos não detém tanta atenção, costuma ser suficiente para produzir alguma melhora.

Outras vezes ocorre o contrário, ou seja, a espera nos consultórios, a grosseria dos funcionários, a insensibilidade, e o descaso do próprio médico, concorrem para uma piora dos sintomas. De toda e qualquer forma são comandos ministrados e recebidos muitas vezes em diferentes áreas e setores da vida, o que é pior, muitas vezes sem percebermos. A palavra de Deus diz; não é o que entra pela boca, mas sim o que sai pela boca que contamina o homem. Por isso é muito importante quando se tem filhos enviar os comandos certos para a mente deles, "encucar" como diz a palavra e diz mais... " ensina a criança o caminho que deve andar, " com carinho, atenção!"até crescer não se desviara dele.

Que ambiente você foi criado, e que ambiente está criando seus filhos? Pense... que comandos eles estão recebendo do meio em que vivem, e em sua própria casa? Talvez você pergunte, só isso já basta? Criar meus filhos em um lar equilibrado, boas escolas, enviar comandos de amor, com palavras gestos e atitudes, comandos de integridade, amor a Deus e ao próximo não basta, porque a própria palavra diz que não devemos andar no caminho dos escarnecedores. Se você andar muito tempo com pessoas, com maus hábitos, caráter, crenças, padrões morais diferentes dos seus, você vai receber um vírus (MAL COMANDO) que vai destruir todas as boas informações, assim será com os filhos.

O texto pode parecer muito ambíguo, mas veja, preste atenção, pois está fundamentado no contexto da palavra de Deus. O homem nasce, cresce e muitos morrem sem saber lidar com sua própria raça, com seus semelhantes, vivem na mentira, porque não conhecem a verdade, e não são poucos os que se negam a conhece-la. Com tudo, estes são fatos que não são desconhecido por todos. Muitos sabem e usam destes conhecimentos para enriquecer, ficar famosos dissimulando e aproveitando-se dos encaustos, pobres e miseráveis sem nenhum conhecimento.

Uma máquina é programável, não se assuste! Você é programável! Até que ponto isso é ruim... Vamos analisar juntos?

Você tem uma máquina de lavar roupas, ela vem com uma programação, você envia o comando e ela faz o trabalho, certo? Imagina que a máquina esquentou queimou algo no painel e você aciona os botoes e ela não faz todo o processo como antes, então você leva para o técnico, ele arruma e tudo volta ao normal. isso é bom, ou ruim? É claro que é muito bom! Então não é bom também sermos programáveis? Somos como máquinas com sentimentos e emoções que podem ser tratadas redirecionadas para que possamos fazer a diferença neste mundo, onde a manipulação se tornou comum entre tantos que detém o conhecimento da mente. A forma de estarmos protegidos é revestirmos-nos de toda a armadura de Deus. São muitos comandos diários que recebemos principalmente da mídia, desnecessário dizer, pois quem conhece os padrões de Deus sabe o que não condiz com santidade, com integridade, com caráter, etc...

Se você entendeu o texto já vai começar a mudar padrões de linguagem na sua casa, no seu trabalho, enviar comandos que acionarão os botões corretos do amor e da unidade, comandos que desfarão anos de enganos e perdas e oportunidades de um viver feliz. Como você está agora em sua casa, no seu casamento, na sua família,nos seus negócios, quais os comandos que você tem recebido durante os anos em que busca alcançar uma meta, um objetivo ( você não vai conseguir, você não é capaz, não tem condições, é muito difícil, é um fracassado...)? Nesse caso precisa de alguém que te ajude a direcionar seus objetivos. O coach é a pessoa que pode te apoiar nesta jornada, pois é ele que possui a chave do departamento de soluções que existe dentro de você.

O que você está esperando? Contrate um coach!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.

  0   0

Maria Valente

Life Coach

Formada em teologia básica, curso Bíblico avançado pela AGRADE, Academia Teologia da Graça de Deus, e Life Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching.