Muitas pessoas, devido aos seus valores adquiridos ao longo da vida, deixam de atingir a vitória, por não darem um pequeno passo à frente. Uma simples quebra de paradigmas pode te levar ao sucesso.

Os valores são uma qualidade do indivíduo que detecta tudo que é importante e traz para sua vida, ou seja, sua sustentação. Muitas pessoas ficam enraizadas em seus valores, impedindo-as por vezes de reavaliá-los, ou até mesmo de não compreenderem quais são, resultando em não se permitirem a algo novo em sua existência.

Precisamos refletir os nossos valores de forma positiva, para enxergar o real foco em nossas vidas. Admiramos algumas pessoas pelos seus valores, mostrando sua importância na sociedade.

Nossa ligação é tão forte com os valores presentes, que não permite a uma nova visão por medo de nos desligarmos de nós mesmos. Quando começamos a observar nossos valores e buscamos tirar mais dele, encontramos algo que muda o rumo da nossa vida para melhor, possibilitando novas descobertas.

Por estarmos limitados aos nossos conceitos, não lançamo-nos ao “plus”, que possibilita uma vitória. Muitas pessoas de sucesso, seja profissional e/ou pessoal, se permitiram a algo maior.

Muitos empresários em começo de carreiras abrem mão de alguns finais de semanas, trabalharam mais de oito horas diárias, deixam de ficar mais tempo com seus familiares, para conseguirem atingir sua meta. Isso não quer dizer que deixou o valor da família de lado, mas fez um esforço durante certo período de tempo pensando em acrescentar algo melhor para seus filhos e esposa.

Devemos sempre buscar extrair e refletir o máximo dos nossos valores, para assim termos sucesso, realizando os sonhos sem prejudicar nossa essência, mas enriquecendo-a.
Transforme sonhos em realidade

Algumas pessoas estão estagnadas em seus valores, muitas têm a visão que o mesmo é intocável, mas a verdade é que sempre podemos colocar algo a mais em nossos valores para atingirmos o sucesso sem perder nossa essência.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.