CONGRESSO LATINO AMERICANO DE COACHING

Brasil (2010)

Entre os dias 17 e 21 de março de 2010, os participantes dos cursos Pré-Congresso e do CLAC - Congresso Latino Americano de Coaching, promovidos pela SLAC® Coaching, estiveram em contato com alguns dos maiores nomes do coaching no mundo.

O evento, realizado na cidade de Itatiba (SP), contou com a presença de profissionais como Martin Shervington (Inglaterra), Arline Davis (EUA), Eduardo Leal, Jairo Mancilha, Adriana Ferreira, Alexandre Prates, Ana Paula Peron, Luiz Augusto Paiva e André Percia.

Congresso Latino Americano de Coaching


"Foi uma oportunidade incrível de aprendizado e networking, pois tivemos palestrantes internacionais e pessoas inscritas de diversos lugares do Brasil. O resultado desse nosso primeiro congresso foi excepcional", afirmou o presidente da SLAC® Coaching, Sulivan França.

Além de ter recebido nomes nacionais e internacionais no CLAC, diversos veículos de comunicação do país cobriram o evento durante todos os dias.

PROGRAMAÇÃO

Para dar início ao CLAC - Congresso Latino Americano de Coaching, os participantes assistiram a estreia da peça teatral "O Caminho - Uma história de coaching", com texto e direção do coach e dramaturgo Alberto Centurião.

Nos dois primeiros dias foram apresentados os cursos "Coaching Executivo", com Martin Shervington, e "Leader Coach Adventure", ministrado por Alexandre Prates e Adriana Ferreira.

No segundo dia do evento, o presidente da SLAC® Coaching, Sulivan França, abriu o ciclo das palestras com o tema "Coaching, Empreendedorismo e Liderança". Na sequência, Martin Shervington falou sobre "Coaching Executivo". Para finalizar o segundo dia, Eduardo Leal tratou do "Coaching Centrado em Valores".

Já no quarto dia, Ana Paula Peron trouxe o tema "World Café - Café Coaching do Futuro". A segunda palestra do dia foi apresentada por Adriana Ferreira e Alexandre Prates, que falaram sobre "Coaching - A Fórmula da Alta Performance na Vida e na Carreira".

Dr. Jairo Mancilha trouxe o tema "Hipno Coaching - Modelo Ericksoniano". Para finalizar o ciclo de apresentações do quarto dia do CLAC, André Percia falou sobre "Coaching de Vida e Mudança Sistêmica".

Para finalizar os dias do Congresso Latino Americano de Coaching, Luiz Augusto Paiva comentou sobre "As Realidades de Coaching Executivo" e Arline Davis completou com a sua abordagem sobre "Coaching para Iniciativa".

CLIQUE ABAIXO E VEJA FOTOS


Contato / Te ligamos

De segunda a sexta
9:00 - 18:00

0800 885 5604

info@slacoaching.org

Sociedade Latino Americana de Coaching

0800 885 5604
info@slacoaching.org

Conteúdo Registrado ®
Todos os Direitos Reservados
Cópia Proibida.

Preencha o formulário, que entraremos em contato na data escolhida!

Olá! Seja atendido via Whatsapp