Acredite em você e faça acontecer
O que impede você de se transformar na pessoa que você gostaria de ser: seus medos, insegurança, sua falta de atitude, impaciência, ou o verdadeiro motivo é você não saber o que realmente quer para a sua vida? 

Reflita por um instante e responda: Qual dessas razões é a principal causa da sua insatisfação permanente?

É preciso deixar de jogar a culpa das frustrações na vida e nos outros. É hora de aprender a identificar o que faz você permanecer na zona de inércia e de contemplação. Alimentar pensamentos negativos e de incerteza só farão com que você fortaleça ainda mais sua tendência de procrastinar. 

Toda vez que um objetivo seu deixar de ser concretizado, não desanime, não desista de tentar e persista. Se for necessário, mude de estratégia até que consiga alcançar o resultado que deseja. Ser realizado e feliz dá trabalho, mas vale muito à pena!

Duvide e critique constantemente os pensamentos negativos que colocam em risco sua capacidade de agir. Direcione seu foco e concentre sua atenção nos seus pontos fortes, no que você precisa fazer, nas novas estratégias que deve adotar e nos recursos que você precisa buscar. 

Aprenda a ter acesso aos recursos ilimitados que existem dentro de você para potencializar suas competências, capacidades e habilidades, investindo qualidade de tempo no seu processo de autoconhecimento, de aperfeiçoamento pessoal e desenvolvimento profissional.

Não há dificuldade que não possa ser superada e nem obstáculo que não possa ser vencido. Você é muito maior do que tudo isso, e muito melhor do que possa imaginar. Pare de impor limites nos seus sonhos e passe a dar força, cores e movimento a eles. 

Ter clareza do que se quer e consciência do que é necessário fazer, é ter poder para mudar e transformar a sua vida.

Ao utilizar o coaching na sua vida, você aprenderá um processo de autodescoberta e transformação, foco na solução, análise dos seus pontos fortes, e muito mais!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.