Então, aí que você deseja o bem, quer sempre evoluir, respeita as pessoas, se esforça para melhorar a vida, mas, ainda assim, as coisas não melhoram. Vem a sensação de desânimo, que não soluciona nada. O melhor será analisar os pensamentos que normalmente passam por sua cabeça, pois eles podem estar te boicotando diariamente. Nossos pensamentos têm o poder de atrair tudo por afinidade. Ou seja, pensamento positivo gera coisas positivas e pensamento negativo, gera coisas negativas.

Tudo que pensamos, notamos, falamos, damos importância ou que nos interessa através de pensamentos, ações, palavras, é convidado para entrar em nossa vida.
Logo, se você deseja mudar o que não está bom, mude sua forma de pensar, de ver a vida, e abra sua mente para receber o melhor. Fale sobre as coisas que você quer que te acompanhe durante o dia. Abra a porta para o que você busca para si mesmo.

Em vez de reclamar, contar para os outros sobre o que aconteceu, abra a mente, tenha fé, acredite e confie no que você não vê, mas sente que existe em sua vida. Embora pessoas, ideias e oportunidades sejam canais de suprimento, a fonte é o que construímos dentro de nós, nossa fé. Pessoas e circunstâncias certas são levadas às pessoas, de modo a lhe proporcionar as ideias e as oportunidades que criarão a sua prosperidade.


RESUMO

Jogue fora a carência, acredite no próprio poder, mentalize só o sucesso e tudo vai se encaixando para alcançar a vida desejada. A vida é simples, o ser humano que por falta de conhecimento acaba complicando.


Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.

  0   0

DÉBORA CRISTINA FERREIRA VELOSO

Master Coach

Profissional com experiência em empresas do segmento de saúde e bem-estar, atuando na área comercial e relacionamento com clientes. Atuação em vendas de produtos / serviços e no atendimento a clientes, identificação de necessidades, divulgação de ações promocionais para impulsionar as vendas e garantir qualidade no atendimento.