Desde antes de me formar em coaching, sempre coloquei meus planos em um papel. Fazia uma lista de tudo o que gostaria de conquistar durante o ano que entraria. 

Sabe o que acontecia? Eu me comprometia e conquistava! As metas não eram poucas e, muito menos, fáceis de conseguir, mas eu tinha o sonho e ia buscar!

Posso dizer que em 2016 realizei tudo o que quis e, confesso, até mais do que pretendia. Terminei o ano com a sensação de dever cumprido, como todos os anos que se passaram.

O que eu quero contando um pouco sobre a minha história é fazer com que você reflita sobre as coisas que realizou em 2016, sejam elas materiais, de relacionamentos ou mesmo espirituais.

Você sabia que o seu foco define seu resultado? Qual foi o seu foco?

Caso você tenha ficado sem foco, infelizmente, o resultado não é o que talvez você desejasse, mas a boa notícia é que sempre é tempo de alterar a rota do seu barquinho. 
Transforme sonhos em realidade

E se esse barquinho pudesse se tornar um foguete? 

A mudança da sua vida acontece agora, e não amanhã. Daqui a um ano você vai desejar ter iniciado sua mudança de comportamento hoje!

Vou te fazer uma proposta e quero que leia com muito carinho:

Escreva uma carta para o “seu eu” de dezembro de 2017. 

Vou dar um exemplo aqui: “Oi Maria! Hoje já é dia 31 de dezembro de 2017 e esse ano foi um ano fantástico para você! Lembra que você queria “x”? Você conseguiu alcançar na data “Y”. Lembra que você sempre sonhou estar mais próxima dos seus familiares? Vocês fizeram tantas coisas juntos esse ano! Conversaram bastante, fizeram vários almoços e riram até sentirem dores no abdômen. Lembra-se daquele amigo que você não falava há tempos porque teve um desentendimento? Vocês voltaram a se falar e hoje trocam um montão de experiências...”.

Pense em tudo o que quer conquistar nesse ano, seja na esfera material ou espiritual. Escreva o que vale e o que é importante para você.

Feito isso, feche essa carta, coloque em um local que só você saiba e abra somente no dia 31/12/2017, na hora da virada! 

Daqui a um ano você vai sentir o impacto que terá sobre sua vida e isso lhe mostrará o quão importante é desejar e planejar para alcançar as coisas que você quer.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.