Quer resultado? Confronte os seus hábitos, dogmas e paradigmas.
A única maneira de conseguir obter um bom resultado na sua jornada, é você ter plena consciência de que seus hábitos, dogmas e paradigmas precisam ser confrontados de forma inteligente.
O confronto por si só, já é uma atividade bastante desafiadora, só o ato de você começar a perceber e questionar que um hábito seu precisa ser revisto, já te coloca numa situação de xeque, onde você tem que decidir em ir em frente e assumir que você é a única pessoa que pode modificar o seu status ou ficar esperando o ataque mortífero do seu oponente no tabuleiro da vida.
Transformar um hábito requer mais do que coragem, demanda compromisso consigo mesmo, e ao materializar essa mudança em sua mente e programar o que você será capaz de realizar para um novo cotidiano emergir, o acabará levantando a muitos questionamentos que estavam armazenados num cantinho bem secreto na sua mente, e por essa razão surgirão os primeiros calafrios e inseguranças que mexerão com o seu ser.
O lado positivo dessa transformação, serão os resultados que aparecerão sem muita pressão e que automaticamente te dará um outro prisma na sua maneira de enxergar o mundo.
Agora, evoluir um dogma, já é mais complicado e requer um alto grau de consciência e maturidade. Dogma é fé, e nasce de forma infusa no ser humano, o dogma representa os valores, posicionamentos e o caráter, dar o braço a torcer de que você está equivocado é muito doloroso, em contra partida, você estando convicto de que precisa reformular o seu dogma limitante, aumentará de forma substancial a sua potencialidade na evolução como ser humano te dando a credibilidade e respeito necessários para que os seus pares o admirem.
Se mudar um hábito e dogma trazem profundas transformações ao individuo, transformar um paradigma é conseguir chegar ao topo da pirâmide da evolução humana com glórias e louvor, não é qualquer pessoa que consegue quebrar um paradigma e se despir de uma trajetória que pode estar equivocada e por essa razão está tendo dificuldades de evoluir.
Quando você se propõe a transgredir essa perspectiva, surge um movimento favorável a sua imagem, onde o seu reconhecimento pelos seus atos e pela sua disponibilidade de aceitar que o ser humano pode evoluir, é o seu passaporte para o platô dos homens bem sucedidos.
Quem realmente quer obter resultados, é obrigado a se ressignificar como indivíduo e verificar a sua disponibilidade de pagar um preço tão alto para sair da sua casinha e ir para o meio da multidão e lutar com os leões que estão soltos na selva, doidos para se alimentarem da sua carne.
Agora, uma vez realizado esse movimento de transformação da sua consciência, meu camarada, nada pode te parar.
Bote fé, que você é reflexo do seu pensamento e da sua flexibilidade de se transformação.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.