Sucesso: será que eu mereço?
Quantas vezes você já pensou em ter uma vida repleta de conquistas, realizações e com abundância financeira? Quem nunca pensou em ter uma boa casa, carro do ano, talvez viajar para o exterior com a família 1 vez ao ano, ter uma vida confortável e financeiramente tranquila? 

Para muitas pessoas esse é um padrão de vida que tem que ser alcançado a todo custo. Para outras, parece um sonho tão distante que somente ganhando na loteria seria possível. E ainda tem um grupo de pessoas que, por motivos diversos, não acreditam que são merecedores do sucesso, pois acreditam que já ganham mais do que merecem e tudo que já possuem é mais do que suficiente, e algo a mais seria exagero. Em qual desses três padrões você acredita que está mais próximo?

Eu me lembro, quando eu ainda era bem jovem, ter ouvido uma pessoa dizer que o futuro é um caminho que construímos, e quanto mais investimos na construção desse caminho, mais teremos o futuro que desejamos.

Essa frase me fez ter a certeza que eu sou responsável pelo meu futuro. Se eu desejo uma vida próspera, eu preciso construir o caminho que me possibilitará ter essa condição.

Qual é o seu? 



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.