Potencializador, coaching transforma chefes em líderes

Comandar uma equipe, trabalhar sob pressão, resolver problemas, tomar decisões, cobrar resultados... São tantas as obrigações destinadas a chefes que, muitas vezes, eles viram profissionais burocráticos e esquecem-se de ser líderes. Mas como mudar esse estilo de gestão? Uma das respostas é: através de coaching.

"O coaching revela muitas ferramentas que, até então, não vinham sendo aplicadas pela pessoa no dia a dia", explica o coach Sulivan França, presidente da SLAC Coaching - Sociedade Latino Americana de Coaching ."Para estar à frente de um grupo, são necessárias características como flexibilidade, criatividade, autoconfiança e capacidade de motivação, entre outras. E estas nem todos os chefes possuem, mas todos os líderes têm", completa o especialista.

De acordo com Sulivan França, o coaching potencializa no chefe o perfil de líder. "As respostas e o caminho estão dentro de cada um. O coaching apenas leva o cliente a essas resoluções. E, no interior de cada chefe, há o lado líder. Basta trazer isso à tona."

A SLAC Coaching - Sociedade Latino Americana de Coaching , além de possuir uma vasta quantidade de coaches para atendimento, também oferece a qualquer profissional os cursos de formação. Entre eles, o Coaching Executivo, o Leader Coach e a Formação com certificação internacional em coaching.

  Whatsapp

SLAC Coaching Releases   /   veja mais

Contato / Te ligamos

De segunda a sexta
9:00 - 18:00

0800 885 5604

info@slacoaching.org

Sociedade Latino Americana de Coaching

0800 885 5604
info@slacoaching.org

Conteúdo Registrado ®
Todos os Direitos Reservados
Cópia Proibida.

Preencha o formulário, que entraremos em contato na data escolhida!

Olá! Seja atendido via Whatsapp