Ao longo dos anos temos visto nas literaturas os três tipos de grandes lideranças: o demagogo, o administrador e o mediador. Aprendemos que cada um destes tem sua virtude de servir suas equipes, grupos ou povos.

Você já parou para pensar que diante da evolução na área tecnológica, em que um programa num aparelho eletrônico traz a possibilidade de interpretar muito além da capacidade do líder? Consegue projetar o pensamento do indivíduo, suas reações e anseios diários.
Transforme sonhos em realidade

Somos cada vez mais exigentes, e por desejarmos soluções imediatas, não aceitamos a espera por nada palavra e o resultado, muitas vezes, é o fracasso. Vivemos uma época em que as pessoas não respeitam o próximo, e muitos desses indivíduos são líderes.

Que tipo de líder você deseja ser? O líder que está desabrochando em você sabe qual é a melhor forma de interagir com o liderado?

É preciso manter o foco no comportamento perante às pessoas, pois esse fator traz uma mudança na comunicação, interatividade e desempenho da equipe. Ter um comportamento equivocado traz grandes problemas para uma organização, podendo afetar negativamente na performance da empresa.

Com o coaching, a mudança comportamental é tratada de forma assertiva.
 


Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.