Qual é o seu sistema de crença?
Você sabia que é preciso três semanas para adquirir uma nova maneira de viver? Criar um novo hábito leva também algum tempo, e o mesmo acontece com as nossas emoções.
 
Vou dar um exemplo. Você sabe que quando uma pessoa faz um transplante, o organismo pode rejeitar. Mas, por que isso ocorre? Por que ele rejeita um órgão que poderá trazer vida? Você sabia que ideias e ações diferentes das já existentes numa pessoa poderão ser rejeitadas? Que poder é esse que faz o homem a não aceitar o novo, que muitas vezes pode ser bom? Isso ocorre devido ao seu sistema de crença.
 
E o que é sistema de crença? "É tudo aquilo que seus pais, seus amigos seus parentes ensinaram repetidamente a você. Tudo que você ouviu na escola, na televisão, nas ruas".
 
O sistema de crença só funciona quando existir um só sistema de crença em cada área. Quando vem uma nova crença na mesma área, a mente fica confusa e você coloca uma barreira invisível a respeito da nova crença que está sendo dada a você.
 
Você não pode mudar os seus negócios e a sua vida se não mudar o que está dentro de si. Se você está com sede e eu lhe dou um copo de água, isso resolverá seu problema? Claro que sim. 

Agora mude o copo de água de ambiente e coloque em um lugar a zero grau. O que um copo com gelo pode fazer por você? Nada! Mude novamente de ambiente, coloque num lugar a quarenta graus. Se você não correr não vai sobrar uma gota para contar história. 

Um copo de água resolve seu problema em qualquer ambiente? Não! Assim é na sua vida, ou seja, você precisa criar um ambiente certo para poder crescer e se desenvolver.
 
Mais sucesso!

 

Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.