Nos casos mais extremos, ficamos nos muros das nossas próprias casas, onde nos restringimos tanto à zona de conforto, que não saímos nem mesmo para uma vida social. Mas, para a grande maioria de nós, a zona de conforto não é um espaço físico, é uma escolha de vida, que faz com que evitemos qualquer coisa que possa gerar muito esforço e desconforto. São as escolhas que podemos fazer para a nossa vida, mas é inevitável termos a ciência de que essa decisão poderá inibir o alcance de muitos dos nossos objetivos, pois estamos sempre tendenciosos a nos afastar dos caminhos mais dolorosos e difíceis. Certamente, em algumas áreas da nossa vida, o sucesso é edificado na capacidade que temos de enfrentar obstáculos e dificuldades.

Vamos avaliar como andam nossas escolhas? Nossa zona de conforto? Nossos objetivos e metas? Estamos buscando o que queremos para sermos mais realizados e felizes? Ou a opção de evitar a dor e o sofrimento está nos impedindo de conseguir o que tanto desejamos?

Decisão, Escolha... É de cada um, para a sua vida! Qual o(s) objetivo(s) da sua vida? Qual a sua escolha?

O processo de coaching te auxilia a clarificar suas metas, bem como a planejar o caminho e tomar as ações coerentes e eficazes para o alcance do seu objetivo, através de suas próprias potencialidades.

Novas atitudes podem mudar a sua história!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.

  0   0

Rosiane Oliveira Daniel Lopes

Life Coach

Coach - Desenvolvimento Pessoal e Profissional Administradora Especialista em Psicologia Organizacional com Ênfase em Coaching Analista Comportamental Especialista em Neuromarketing