Por isso, esse é o momento em que muitas pessoas buscam o Coaching para poder encontrar um novo rumo para as suas carreiras. O Coaching de carreira tem demostrado alta eficiência para as pessoas que buscam contornar a crise com ideias inovadoras em relação a própria profissão. Muitos através do processo de Coaching descobrem novas competências e potenciais que antes não tinham ideia que existiam e, assim surgem um leque de oportunidades para a obtenção de renda e sucesso até mesmo em um cenário tão negativo como o que o Brasil vive atualmente.

Para quem não conhece a metodologia Coaching esse é o momento! Um coach (profissional) vai te apoiar a encontrar uma solução para a sua carreia, provocando insights com técnicas comprovadas e que realmente podem te auxiliar a superar esse momento. Afinal, essa é a chance de questionar o que foi feito até agora em relação a sua vida profissional e, começar a se questionar naquilo que você pode fazer de diferente para continuar se desenvolvendo, mas agora mais do que isso, você também pode realizar um sonho que pensou que nunca seria possível.

“Todo mundo precisa de um coach”, diz Eric Schmidt Ex-CEO da Google

O Coaching é indicado para pessoas que buscam o autoconhecimento e a alta performance e acima de tudo, para pessoas que estão dispostas a aproveitar o tempo livre que vão ter a partir de agora, para fazer o planejamento e refletir sobre qual é o próximo passo. Quando se perde o emprego muitos tendem a entrar em um estado de estresse o que não é saudável. Eu sempre oriento meus clientes que a perda de um emprego pode ser uma porta para infinitas oportunidades e, é o momento ideal para tirar os planos do papel e realizar aquele sonho profissional que todos nós temos.

Aproveite a crise para inovar e busque um coach qualificado para te apoiar a realizar os seus sonhos, que vai te questionar a buscar novas ideias dentro de você, lhe proporcionando a segurança que é preciso para transformar esse momento que seria ruim em algo incrivelmente motivador para seguir adiante. Afinal, quem te conhece melhor que você mesmo para saber quais são seus pontos fortes e limitações para poder alcançar o que almeja. O Coach é fundamental para te estimular a ir além, mas nunca se esqueça que o cada passo só depende de você.

Sucesso!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.

  0   0

Mayara Pereira de Oliveira

Life Coach

Graduada em Administração de empresas, possuo experiência na área de auditoria, administração de tecnologia da informação e gestão estratégica de documentos, com foco em compliance e gestão de risco. Atua como Life Coach e análise DISC para mais informações acesse www.mpocoaching.com.br