Tem algo que atrapalha mais do que ausência de foco na realização das nossas metas? Ou então quando nosso foco insiste em dar mais atenção para aquelas situações negativas do nosso dia a dia!

E estes acontecimentos  tendem a gastar tempo e energia e o nosso esforço gerado para a resolução de todos estes problemas que permeiam essa negatividade, eles acabam ficando diluídos e consequentemente sem a força necessária para superar, para avançar e encarar essa realidade.

Agora, quando a gente se propõem a fazer o movimento contrário, ou seja, quando colocamos o nosso foco para solucionar e enfrentar esses tipos de acontecimentos ou até mesmo quando aplicamos o nosso foco na emoção da alegria, a nossa vida começa a se modificar e passamos a ver mais soluções e de formas ainda mais eficazes, afim de permitir que possamos seguir alinhados com nossas metas e ações!
Uma meta bem focada e bem trabalhada tem o poder de te trazer novamente para a tua realidade, estimulando o crescimento na vida pessoal e profissional, trabalhando os conflitos internos e as crenças limitantes. Esses pontos são extremamente importantes e precisam ser bem resolvidos para que possamos ter esse equilíbrio como ser humano.
E no seu dia a dia o equilíbrio é fundamental, pois vamos ter coisas boas e também problemas para resolver ao longo do dia. Acontece que se o seu foco estiver mais nos problemas, e é claro que a gente tem problemas durante o dia, se você começar a prestar mais atenção neles, é mais disso que vai acontecer e só vai observar isso. Mesmo que aconteçam novas oportunidades a sua volta, mesmo que aconteçam coisas boas, você não vai conseguir observar, no entanto, se o teu foco estiver nas coisas boas, é isso que você vai observar, é o que vai atrair mais episódios desse tipo!
Lembre-se se você põe foco na emoção da alegria, vai enxergar várias coisas que estão dando certo e vai ter também episódios de alegria ao longo do seu dia e com certeza, a sua vida será diferente! Acredite!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.