Quando falamos em morte, pensamos em herança, legado, um filme passa na mente, momentos, sentimentos... Quero compartilhar o que conclui de minhas perguntas internas.

Percebi que há 3 tipos de pessoas na minha vida:

1. As pessoas de MOMENTOS: São aquelas que vivenciaram comigo momentos bons e ou ruins, que estão no meu dia a dia ou simplesmente passaram por mim em algum período da vida. Mas de algum modo me remetem algum sentimento.

2. As pessoas NEUTRAS: Essas eu não me recordo muito bem, não me recordo de momentos que me deixam uma referência de algo importante. Posso recordar de momentos, mas não registrei nenhum sentimento ou emoção para ter como referencia.

3. As pessoas que MARCAM: Essas me marcaram de alguma forma. Nem sempre precisaram de um momento especifico. Nem todas, eu me lembro do contexto da conversa. Contudo, em cada uma eu vejo uma REFERÊNCIA que me marcou e levo comigo, que de certa forma propago o que aprendi.

As pessoas que marcam deixam sua mensagem através de atitudes que confirmam suas falas. Não são santas, elas são o que são! Elas me deixam valores, me deixam motivação, fé, esperança, vida, crescimento, e por ai vai.

E agora eu te pergunto...

Olhe para o seu mundo, para as pessoas que vivem ao seu redor e responda, que tipo de pessoa você é para essas pessoas? O que você deixa nelas? Você é como você realmente gostaria de ser?
Suas atitudes fazem jus ao seu verdadeiro eu? Essa é uma reflexão onde você precisa ser honesto (a) consigo mesmo!

Se você se identifica com algo escrito acima, não sabe como encontrar as respostas, ou sabe as respostas, mas não sabe como colocar em prática, procuro um profissional que possa te auxiliar. O Coach é uma metodologia muito eficaz, que gera resultados antes mesmo do que você possa imaginar. Se comprometa consigo mesmo, porque quem ganha ou perde deixando para depois é você mesmo.

Gratidão pela sua atenção!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.

  0   0

Juliana Leme Lapa

Life Coach

Leader & Life Coach e Propaganda e Marketing