Quem já brincou com um bumerangue sabe muito bem como funciona o instrumento, que foi popularizado na Austrália, onde os aborígenes usaram tanto bumerangues quanto bastões de arremesso por milhares de anos. Acredita-se que o bumerangue tenha aproximadamente 9 mil anos onde escavações feitas pelo o arqueólogo Roger Luebbers em 1973, encontrou três bumerangues completos e o pedaço de um quarto, todos feitos de madeira.

Agora se você não sabe como funciona um bumerangue, não precisa criar pânico, é só pegar no centro do instrumento que tem um formato aproximado da letra V e lançar ao ar numa determinada direção, o efeito aerodinâmico fará com que o bumerangue faça um contorno no ar em volta do seu eixo, retornando para você com a mesma força e intensidade de modo perfeito ao lançamento. Esse movimento pelo qual o bumerangue desenvolve é o que chamo de efeito bumerangue.

Observe que o efeito bumerangue é importante para o seu desenvolvimento humano. De acordo com essa breve analogia que estou propondo, perceba se o efeito bumerangue não é parecido com a reciprocidade dos seus valores, atitudes, ações, palavras e pensamentos que você disponibiliza a sociedade todos os dias da sua jornada nesse plano?

Quando você se torna um individuo proativo, cheio de ideias, que faz negócios com o coração e acredita que se você gerar gentileza ao universo você irá receber gentileza, pode ter certeza que você atrairá as melhores pessoas que você possa imaginar, isso ocorrerá porque você está lançando os seus valores ao ar e ela fará uma volta em torno do seu eixo e retornará sim com tudo aquilo que você projetou. O efeito bumerangue aumentará em escala exponencial o seu sucesso de conseguir o resultado esperado da sua meta.

Outra maneira de produzir o efeito bumerangue se dá quando você conhece novos indivíduos, e nesse caso é importante você utilizar o famoso olhos nos olhos, além de ser o mais sincero possível, mostrando as suas convicções, paixões e suas reais intenções, nesse momento você abre um canal para incríveis negociações, visto que quem sentar a mesa de negociação fará o possível para que um acordo seja celebrado no melhor estilo “ganha ganha ao cubo”, estilo de negociação onde os dois negociadores ganham junto com o universo como um todo.

Quem é adepto do efeito bumerangue tem sua atmosfera canalizada e consequentemente aumentará o seu campo eletromagnético o que fará com que frequências não similares a sua sejam bloqueadas e isso é grande dádiva, por que evita você a não gastar o seu maior ativo que seu, que é o tempo.

E como diz BNegão e os Seletores de Frequência: “Preste atenção, analise, tudo é vai e volta, ação, palavra, pensamento, atitude, tudo é vai e volta”.

Bote fé e lance ao ar como um bumerangue os seus valores e você verá que retornará à você.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.