Hoje infelizmente as noticias que escutamos são somente de pessimismo e isso vai nos sufocando aos poucos, por isso precisamos buscar saídas para lidar com essa pura realidade que estamos passando e com as incertezas que nos rodeiam a cada minuto que ligamos o rádio, a televisão, acessamos as redes sociais, entre outros.

Precisamos buscar atitudes positivas e melhorar o que já fazemos bem e com muita energia tirar forças que desconhecemos, mas sabemos que existe e que é possível. Se cada um de nós fizer um pouquinho mais, teremos uma melhora gradual e, no fim, um grande resultado em todos os seguimentos, vamos acreditar nisso, “não espere, faça acontecer”.

Vamos acreditar que podemos superar esse período com boas iniciativas, em vez de fazer coro e ver apenas o lado ruim das coisas, isso apenas acaba desanimando. A criatividade é a marca do povo brasileiro, que sempre se supera com a capacidade de fazer muito com pouco e encontrando soluções para superar todas as crises não importando a dimensão que seja, ou que a mídia esta passando.

Já passamos por muitas crises e vamos passar esta também, sempre precisamos estar preparados para os altos e baixos de nosso país ou até do mundo que indiretamente acaba nos afetando. Lembre-se esta não é a primeira e não será a última, então o que resta? Trabalharmos ainda mais e focarmos nos resultados diários, buscando baixar custos, motivando a equipe, atendendo bem cada cliente e conhecendo muito bem nossos produtos, nossas ameaças e nossas forças.

Vamos pensar em crise da forma que coloco abaixo, está lançado este desafio. Vamos imprimir e colar no escritório, casa, fábrica, etc. e assim fazer uma corrente do pensamento positivo e mais que isso de atitudes positivas no dia a dia de nossa vida. Tenho certeza que aos poucos iremos perceber a melhora acontecendo a nosso redor, vamos passar esta energia para nossa família, amigos, colegas e conhecidos.

CRISE visualizando de outro foco…saia do automático, suba na mesa, busque novas experiências, “não espere, faça acontecer”.

C rie mais em todas as partes
R einvente o que já não tinha mais jeito
I nove com simplicidade
S upere os seus limites
E mpreenda diariamente

Há mais luz na crise que você pode enxergar!

Até a próxima.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.

  0   0

Hessler Rossler

Life Coach

Bacharel em Administração com ênfase em Comex, Pós Graduado em Logística empresarial, Graduado em Black Belt, Personal e Professional Coach, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade e atualmente cursando Mestrado em Educação.