O que você está fazendo atualmente para ter mais opções, oportunidades e principalmente escolhas?

Quando queremos alguma coisa, normalmente nos fechamos para outras oportunidades, e esse fato alguns chamam de foco. Mas foco é diferente de ampliar opções, é fazer o que tem de ser feito para realizar aquilo que deseja.

E se você fez o que acreditava ser o ideal, lutou, estudou e mesmo assim não deu certo? O que é preciso fazer agora?

É aí que muitas pessoas começam a ficar desorientadas, pois não haviam pensado na possibilidade de algo der errado, logo se tornam reféns de sua realidade e situação.

Muitas pessoas se fecham para aquela única chance e se esquecem de algo importante: os planos "B", "C”, etc. O detalhe é que se abrir para novas opções evita grandes frustrações, pois se algo não saiu como o planejado você tem outra oportunidade e não ficará refém do que está acontecendo.

Ao criar uma segunda opção você terá uma escolha, e ampliando ainda mais esta percepção obtendo a terceira opção (ou mais) você cria oportunidades, tendo várias maneiras de sucesso e, caso algo não saia conforme planejado haverá uma diversidade de outras coisas a fazer para conquistar o que deseja.

O que você pode fazer para criar mais opções para sua vida? Qual seria o seu “plano B”? Quais as outras alternativas para realizar o que está pretendendo?

Transforme sonhos em realidade
Comece a refletir e a responder as perguntas acima, e automaticamente criará um plano estratégico, sentindo-se mais confortável, e não tornando-se refém de uma opção errada.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.